Skip to main content
Header
Pergunta

Reclamação


Sou vosso cliente, subscrevi um pacote convosco e associei o cartão utilizado pela minha filha e que tem o tarifário WTF à minha conta, para comodidade dos pagamentos.

Contactei os vossos serviços com o intuito de alterar o tarifário.

Surpresa, a resposta dada é que se alterar o tarifário desse telemóvel, WTF, renovo o meu período de fidelização.

 

O tarifário WTF tem periodo de fidelização? Isso consta de que contrato?

 

 

 

 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12301 comentários
  • 11 de março de 2021

wtf integrado é como se fosse terafario normal tem fidelização. mudar renova esse periodo.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 12 de março de 2021

Olá @CARLOS SACOOR,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 12 de março de 2021

Muito obrigado, mas pretendo resposta da NOS, quero que demonstrem que tal se verifica no meu caso, no meu contrato, onde é que isso está escrito.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 12 de março de 2021

@CARLOS SACOOR,

Para podermos esclarecer a sua questão, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 9 comentários
  • 14 de março de 2021

Número de cliente NOS Cxxxxxxx


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 14 de março de 2021

Olá @CARLOS SACOOR

Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada