Header
Pergunta

Reclamação


Sou vosso cliente, subscrevi um pacote convosco e associei o cartão utilizado pela minha filha e que tem o tarifário WTF à minha conta, para comodidade dos pagamentos.

Contactei os vossos serviços com o intuito de alterar o tarifário.

Surpresa, a resposta dada é que se alterar o tarifário desse telemóvel, WTF, renovo o meu período de fidelização.

 

O tarifário WTF tem periodo de fidelização? Isso consta de que contrato?

 

 

 

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CARLOS SACOOR

Envie-nos os seus dados por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Número de cliente NOS Cxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +2

@CARLOS SACOOR,

Para podermos esclarecer a sua questão, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Muito obrigado, mas pretendo resposta da NOS, quero que demonstrem que tal se verifica no meu caso, no meu contrato, onde é que isso está escrito.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CARLOS SACOOR,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

wtf integrado é como se fosse terafario normal tem fidelização. mudar renova esse periodo.

Comentário