Skip to main content
Header

Negociar contrato NOS


Bom dia,

Gostaria de renegociar o contrato que tenho com a NOS de forma a reduzir o preço do contrato.
Sou cliente fidelizado até novembro 24 e com o pacote NOS QUATRO.

 

Grato pela atenção

15 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 14 de dezembro de 2023

Boa tarde @RUI MIGUEL GONCALVES DE JESUS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Vasco Filipe
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 5 de fevereiro de 2024

Bom dia,

Gostaria de renegociar o contrato que tenho com a NOS de forma a reduzir o preço do contrato.
Sou cliente fidelizado não sei até quando.

 

Grato pela atenção


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 5 de fevereiro de 2024
Vasco Filipe escreveu:

Bom dia,

Gostaria de renegociar o contrato que tenho com a NOS de forma a reduzir o preço do contrato.
Sou cliente fidelizado não sei até quando.

 

Grato pela atenção

Boa tarde, tem acesso ao seu periodo de fidelização através da sua fatura ou da sua área de cliente.

No que respeita à renegociação do seu contrato, para que a moderação do Fórum possa agendar o contacto do Departamento competetente, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum.


Vasco Filipe
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 5 de fevereiro de 2024

dESCULPEM


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 5 de fevereiro de 2024
Vasco Filipe escreveu:
NOS4u_1Gb + Móvel PM_Ben
Número de Cliente
c45XXXXXXXXXXXXXXXXXX
 
nif - 21XXXXXXXXXXXXXX
 
Muito obrigado

Não entendeu @Vasco Filipe, os seus dados privados e pessoais não devem ser expostos gratuitamente num Fórum publico, é por essa razão que é pedido o envio por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Carregue aqui > @Fórum e envie a sua P/M.

elimine da sua mensagem os dados expostos carregando à sua direita nos 3 … pontinhos e EDITE.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29234 comentários
  • 5 de fevereiro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Vasco Filipe.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda e recomendação sobre este tema.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Megabyte
  • 66 comentários
  • 5 de fevereiro de 2024

Boa tarde,

 

 Com a vontade que andam de segurar clientes (está para chegar um operador novo) ainda lhe vão fazer uma proposta irrecusável como me fizeram a mim, ou seja, ofereceram uma coisa tão fantástica como o “Pack Asia” (acho que é assim que se chama) para me re-fidelizar. Lá tive eu que perguntar à menina “Que interesse tem isso para mim? Eu não sou asiático nem tenho qualquer interesse na região.

 

Enfim, ridículo é o mínimo.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 22 de março de 2024

Aviso à navegação NOS

Não começem a se mexer não! Com o novo operador a chegar depois não se queixem que desapareceram os clientes!

Tenho dito!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 22 de março de 2024

Boa tarde @pib

A oferta NOS é revista regularmente quer para novos ou atuais clientes. Assim, caso tenha alguma questão, detalhe-a. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 12 de abril de 2024

Bah..a conversa da NOS é a mesma dos novos ricos que enquanto o são vão-se aproveitando até um dia que é sentenciado insolvência..não vou ter pena nenhuma!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 12 de abril de 2024

@pib, bom dia. 
Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,


  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de março de 2025

bom dia, estou a finalizar a minha fidelização a 1 abril e gostaria de renegociar a mensalidades do mesmo, visto ter mais algumas opções disponíveis e com melhores preços, podem ajudar? Obg


Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7985 comentários
  • 7 de março de 2025

Boa tarde ​@Nasas

Sugiro que coloque o seu número no site em baixo para falar de imediato e gratuitamente com um operador especializado. 

Melhorar o meu pacote | NOS 

Obrigado.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3792 comentários
  • 8 de março de 2025

Envie mensagem para a moderação para o perfil ​@Fórum  eles ajudam 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29372 comentários
  • 8 de março de 2025

Boa noite, ​@Nasas

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum. Vamos endereçar o seu pedido à equipa que vai ajudar e contactar. 
Obrigado, 


Comentário