Skip to main content
Header
Respondido

Email descontinuadao


Bom dia,

Tenho uma conta em que me registei com um email que entertanto descontinuei, como posso alterar o endereço de email associado a essa conta?

Cumprimentos,
Sérgio Castro

Melhor resposta por Ana M.

Olá serggynhu, bem-vindo ao Fórum :)
Para fazer alteração do e-mail que tem associado à gestão da sua conta na Área de Cliente, clique aqui.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

27 Comentários

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 648 comentários
  • Resposta
  • 22 de dezembro de 2016
Olá serggynhu, bem-vindo ao Fórum :)
Para fazer alteração do e-mail que tem associado à gestão da sua conta na Área de Cliente, clique aqui.

Jorge Azevedo
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 15 de janeiro de 2017
Eu tenho um email ainda com netcabo.pt. O meu Outlook agora lembrou-se de me pedir a pass e eu não sei qual é, pois ficou gravada e é muito antiga. Como faço para recuperar a pass?

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 328 comentários
  • 15 de janeiro de 2017
Olá Jorge Azevedo,

A sua conta/email foi migrada para o serviço outlook.live.com da Microsoft, por isso terá de recorrer ao mecanismo disponibilizado por eles para recuperar a password.

Jorge Azevedo
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 15 de janeiro de 2017
Obrigado. Resolvido.

Patricia A.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 46 comentários
  • 16 de janeiro de 2017
Olá Jorge Azevedo, bem vindo ao Fórum. :)
Se a resposta do M. Alexandre ajudou, não se esqueça de a marcar como " Melhor resposta", assim ajudará outros, que tenham a mesma questão, a encontrarem a solução. 😉

Olá! Recebi sms da NOS a informar que ia começar a receber a fatura por e-mail.
E-mail esse que já não tenho.
Já tentei alterar o mesmo e não consigo!
Segui algumas ajudas, mas quando chego aos dados da conta não me aparece o botão para alterar e-mail.
Podem me ajudar por favor!?
Obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22127 comentários
  • 25 de setembro de 2019
Refere-se à sua Área de Cliente ? Tem os seus serviços registados na Área de Cliente ? Pode pedir a alteração através da Área de cliente.

  • 4687 comentários
  • 25 de setembro de 2019
Gerir Serviço > Faturas e Pagamentos > Fatura Eletronica > Alterar Dados

Sim na área de cliente, não consigo alterar o e-mail.

não me aparece faturas e pagamentos

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22127 comentários
  • 25 de setembro de 2019
Jose Rodrigues escreveu:
Refere-se à sua Área de Cliente ? Tem os seus serviços registados na Área de Cliente ? Pode pedir a alteração através da Área de cliente.


José rodrigues, na minha área de serviço não aparece

  • 4687 comentários
  • 25 de setembro de 2019
Selecionou Gerir Serviço no serviço em causa?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22127 comentários
  • 25 de setembro de 2019
Informação da Conta. Pode ser aí.

gerir serviço ?

quando carrego em informação de conta aparece os dados pessoais e o e-mail que quero alterar...mas não me aparece para alterar o mesmo

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22127 comentários
  • 25 de setembro de 2019


AndreiaRodrigues escreveu:
não me aparece faturas e pagamentos

Informação da Conta/ Dados da Conta

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22127 comentários
  • 25 de setembro de 2019
@AndreiaRodrigues Se calhar o melhor a fazer é desassociar e voltar a associar os serviços, se vê que não consegue peça ajuda ao apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS


na informação de conta...só aparece dados da conta...nada mais!

já estou a ligar obrigada

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22127 comentários
  • 25 de setembro de 2019
@AndreiaRodrigues Não consigo saber qual é o problema que há na sua Área de Cliente, o apoio técnico resolve isso, eles limpam os dados e depois volta a associar os serviços, com a ajuda por telefone é mais eficaz.

obrigada na mesma....já estou a ser atendida p/ um assistente

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22127 comentários
  • 25 de setembro de 2019
AndreiaRodrigues escreveu:
obrigada na mesma....já estou a ser atendida p/ um assistente

Se conseguir resolver depois diga aqui como conseguiu para podermos ajudar outros utilizadores. Obrigado.