Bom dia,
Tenho uma conta em que me registei com um email que entertanto descontinuei, como posso alterar o endereço de email associado a essa conta?
Cumprimentos,
Sérgio Castro
Página 1 / 2
Obrigado. Resolvido.
Olá Jorge Azevedo,
A sua conta/email foi migrada para o serviço outlook.live.com da Microsoft, por isso terá de recorrer ao mecanismo disponibilizado por eles para recuperar a password.
A sua conta/email foi migrada para o serviço outlook.live.com da Microsoft, por isso terá de recorrer ao mecanismo disponibilizado por eles para recuperar a password.
obrigada na mesma....já estou a ser atendida p/ um assistente
já estou a ligar obrigada
Olá Jorge Azevedo, bem vindo ao Fórum. :)
Se a resposta do M. Alexandre ajudou, não se esqueça de a marcar como " Melhor resposta", assim ajudará outros, que tenham a mesma questão, a encontrarem a solução. 😉
Se a resposta do M. Alexandre ajudou, não se esqueça de a marcar como " Melhor resposta", assim ajudará outros, que tenham a mesma questão, a encontrarem a solução. 😉
Pelo print, só tens o telemóvel registado na área de cliente.
Se queres alterar o mail da fatura eletronica do pacote de tv, tens que o registar.
Se queres alterar o mail da fatura eletronica do pacote de tv, tens que o registar.
Sera que é a titular do contrato e utilizadora com poderes de admnistraçao da Area de Cliente?
Se conseguir resolver depois diga aqui como conseguiu para podermos ajudar outros utilizadores. Obrigado.
na informação de conta...só aparece dados da conta...nada mais!
quando carrego em informação de conta aparece os dados pessoais e o e-mail que quero alterar...mas não me aparece para alterar o mesmo
gerir serviço ?
Informação da Conta. Pode ser aí.
Selecionou Gerir Serviço no serviço em causa?
José rodrigues, na minha área de serviço não aparece
não me aparece faturas e pagamentos
Sim na área de cliente, não consigo alterar o e-mail.
Gerir Serviço > Faturas e Pagamentos > Fatura Eletronica > Alterar Dados
Refere-se à sua Área de Cliente ? Tem os seus serviços registados na Área de Cliente ? Pode pedir a alteração através da Área de cliente.
Olá! Recebi sms da NOS a informar que ia começar a receber a fatura por e-mail.
E-mail esse que já não tenho.
Já tentei alterar o mesmo e não consigo!
Segui algumas ajudas, mas quando chego aos dados da conta não me aparece o botão para alterar e-mail.
Podem me ajudar por favor!?
Obrigada
E-mail esse que já não tenho.
Já tentei alterar o mesmo e não consigo!
Segui algumas ajudas, mas quando chego aos dados da conta não me aparece o botão para alterar e-mail.
Podem me ajudar por favor!?
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.