Skip to main content
Header
Respondido

Carreguei cartão de telemóvel, mas o cartão está sem serviço

Muito bom dia;

Sou novo no fórum, obrigado a todos por me aceitarem no vosso fórum.

A questão é a seguinte:

Carreguei um cartão da WOO, que pertence segundo tenho conhecimento à NOS, no dia 01-02-2025,

mas o serviço do cartão não ficou disponível. Posteriormente dei-me conta que o cartão está desativado. como faço para ativar o cartão e poder gozar do serviço pelo qual já fiz o pagamento?

O número em questão é o 93********, mas até à data o cartão continua desativado.

obrigado e aguardo resposta...

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@MarcoLucas,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sendo que, pelo que compreendemos, se trata de um serviço da WOO, sugerimos que partilhe a sua dificuldade com os mesmos, para que possa ser esclarecido e auxiliado sobre o tema.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • Resposta
  • 5 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@MarcoLucas,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sendo que, pelo que compreendemos, se trata de um serviço da WOO, sugerimos que partilhe a sua dificuldade com os mesmos, para que possa ser esclarecido e auxiliado sobre o tema.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 5 de fevereiro de 2025

Muito boa tarde de novo. Vou fazer isso, obrigado.

No entanto considero que o problema deveria ser resolvido com a NOS, uma vez que a WOO é subsidiária da NOS, é a NOS que comanda a WOO, portanto deveria ser a NOS a assumir a sua responsabilidade. Soma o facto de no meu extrato bancário, aquando do pagamento para o dito cartão, estar referido especificamente “Carregamento NOS Comunicações”! Portanto daquei se conclui que quem tem o meu dinheiro é a NOS.

Pelo menos faça-se o favor, a gentileza, de me dar o contacto especifico de onde possa tratar junto da WOO, este problema, agradeço.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2292 comentários
  • 5 de fevereiro de 2025
MarcoLucas escreveu:

Muito boa tarde de novo. Vou fazer isso, obrigado.

No entanto considero que o problema deveria ser resolvido com a NOS, uma vez que a WOO é subsidiária da NOS, é a NOS que comanda a WOO, portanto deveria ser a NOS a assumir a sua responsabilidade. Soma o facto de no meu extrato bancário, aquando do pagamento para o dito cartão, estar referido especificamente “Carregamento NOS Comunicações”! Portanto daquei se conclui que quem tem o meu dinheiro é a NOS.

Pelo menos faça-se o favor, a gentileza, de me dar o contacto especifico de onde possa tratar junto da WOO, este problema, agradeço.

São marcas diferentes, uma coisa não tem a ver com a outra…

O continente também é subsidiária da Sonae, se quiser apoio ao cliente ou reclamar não vai ao balcão da sonae, vai ao balcão do continente….

O contacto é só procurar no google: 

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29877 comentários
  • 5 de fevereiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@MarcoLucas e partilha do ​@Bruno Aleixo do contacto direto. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado