Skip to main content
Header
Respondido

paguei duas vezes


Eu fui a uma loja nos paguei em dinheiro e minha filha não sabia pagou novamente pelo multibanco. 

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite @MARCIA CABRAL MEDEIROS

Sim. Se pretender, indique-nos o número da última fatura, para confirmarmos que o valor encontra-se em saldo de crédito na sua conta. 
Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

13 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30210 comentários
  • 1 de março de 2024

Bom dia, @MARCIA CABRAL MEDEIROS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Para isso, precisamos que, por favor, nos detalhe o seu pedido.

Obrigado 


Fui a Loja nos do Saldanha paguei minha fatura no valor de 8€ e minha filha pagou a mesma fatura 8€ por multibanco. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 1 de março de 2024

@MARCIA CABRAL MEDEIROS, boa tarde. 
Muito obrigado pela informação. O valor pago a mais, fica em crédito na sua conta de cliente e alocado à factura seguinte. 

Em alternativa, querendo, pode pedir à sua filha que solicite o estorno do valor ao Banco.

Obrigado, 


Vai ficar para próxima fatura. Posso confiar?


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4204 comentários
  • 1 de março de 2024

Peça para acederem à sua conta para confirmar 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • Resposta
  • 1 de março de 2024

Boa noite @MARCIA CABRAL MEDEIROS

Sim. Se pretender, indique-nos o número da última fatura, para confirmarmos que o valor encontra-se em saldo de crédito na sua conta. 
Obrigado, 


[imagem]


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 2 de março de 2024

Bom dia @MARCIA CABRAL MEDEIROS, sem necessidade, está a expor num Fórum publico todos os seus dados pessoais e privados, edite nos 3… pontinhos e remova a fatura, de seguida forneça apenas o numero da fatura que lhe foi pedido.


Não consigo apagar 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 2 de março de 2024
MARCIA CABRAL MEDEIROS escreveu:

Não consigo apagar 

carregou nos 3 pontinhos à sua direita ? Tem lá Editar.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 2 de março de 2024

Boa tarde a todos, 

@MARCIA CABRAL MEDEIROS, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Editámos o seu comentário e eliminámos a imagem que continha os seus dados. 
Confirmamos que o crédito já foi atribuído à fatura número FT 202416/541622

Obrigado,


Olha eu fui para Madrid quando olhei meu aplicativo levei susto ao contrário da Meo vocês cobram rooming, não debitaram 8€ da minha fatura e ainda me cobraram 3€ sendo que paguei no vencimento e em dinheiro. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 8 de março de 2024

@MARCIA CABRAL MEDEIROS, boa tarde. 

Pode verificar que o valor de €8 foi creditado na sua fatura. O valor total da sua factura é de €75,47, no entanto, o valor a pagar é de €67,47. Assim, o crédito foi atribuído devidamente. 

No que tem que ver com o consumo em Roaming, está relacionado com utilização do serviço de dados móveis no Brasil, no dia 6 de fevereiro. Pode consultar o detalhe de comunicações na App NOS e confirmar a informação. 

Recordamos que a totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos relativamente às comunicações realizadas. Confirme as tarifas de Roaming no Brasil em nos.pt

Obrigado