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Tarifário POP 8


Não encontro no site qualquer documento com as condições do tarifário POP 8. Onde posso obtê-lo?

19 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 24 de junho de 2023

Bom dia @oliv, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O tarifário a que se refere encontra-se descontinuado, pelo que não se encontra no site NOS. 

Diga-nos, por favor, quais as suas questões quanto ao tarifário. 
Obrigado


  • Autor
  • 9 comentários
  • 24 de junho de 2023

Bom dia. Eu quero um documento oficial que defina as condições do tarifário.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 25 de junho de 2023

Assim sendo verifique os documentos disponibilizados na App NOS ou Área de Clinete, @oliv
Saiba como em: 

https://forum.nos.pt/gestao-de-conta-82/como-consultar-documentos-emitidos-pela-nos-na-area-de-cliente-29988

Obrigado


  • Autor
  • 9 comentários
  • 25 de junho de 2023

Nunca consigo ter acesso aos documentos na minha área de cliente, dá o seguinte erro:

 


Jorge C
Super User
  • 8053 comentários
  • 25 de junho de 2023

  • Autor
  • 9 comentários
  • 25 de junho de 2023

Já tinha o serviço associado, mas tornei a associá-lo (botão “Associar Serviços”) e o problema mantém-se.


Jorge C
Super User
  • 8053 comentários
  • 25 de junho de 2023

Pode existir um problema com a associação, por favor remova os serviços e volte a associar.

 

Obrigado


  • Autor
  • 9 comentários
  • 25 de junho de 2023

Não sei como remover o serviço.

De qualquer forma, aceito se puderem fazer uma lista aqui das principais condições do tarifário.


Jorge C
Super User
  • 8053 comentários
  • 25 de junho de 2023

Pode remover desta forma.

Voltando a associar os que tem, por exemplo, estes se for o seu caso.

https://forum.nos.pt/area-de-cliente-nos-36/como-associar-o-servico-de-telemovel-na-area-de-cliente-24961

Partilhe o resultado,

Obrigado


  • Autor
  • 9 comentários
  • 25 de junho de 2023

Agora consegui eliminar, torno a associar e o problema mantém-se.

Tal como disse, agradeço PF que me façam aqui uma lista das condições do tarifário.


Jorge C
Super User
  • 8053 comentários
  • 26 de junho de 2023

Bom dia @oliv,

Por favor experimente este link direto.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 26 de junho de 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @oliv, e a ajuda do @Jorge C.

A partir do dia 23 de Setembro de 2014 o POP Super 8 alterou para Livres Base, passando a ser também abrangido pelo Programa de Pontos.

Pode encontrar mais informação sobre o tarifário no Site NOS.

De forma a podermos auxiliar relativamente à disponibilização dos documentos na sua Área de Cliente, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Autor
  • 9 comentários
  • 26 de junho de 2023

Obrigado.


  • Autor
  • 9 comentários
  • 19 de setembro de 2023

Boa noite.

O que devo fazer para terminar este contrato?


Jorge C
Super User
  • 8053 comentários
  • 19 de setembro de 2023
oliv escreveu:

Boa noite.

O que devo fazer para terminar este contrato?

 

Boa noite @oliv,

Como se trata de um tarifário sem carregamentos obrigatórios, basta deixar de carregar.

(Para manter o seu número ativo serão retirados do seu saldo €2 de 2 em 2 meses.)

Obrigado


  • Autor
  • 9 comentários
  • 19 de setembro de 2023

Deixo de carregar durante quanto tempo?


  • Autor
  • 9 comentários
  • 19 de setembro de 2023
oliv escreveu:

Deixo de carregar durante quanto tempo?

Queria dizer; quanto tempo demora até o número ser desativado?


Jorge C
Super User
  • 8053 comentários
  • 19 de setembro de 2023

Após esgotar o saldo, deixe de carregar, que após aproximadamente 2 meses será desativado.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29310 comentários
  • 21 de setembro de 2023

Boa tarde, @oliv.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda. O tarifário Livres Base é sem carregamentos obrigatórios, pelo que não tem contrato associado.

Detalhe-nos, por favor, o motivo pelo qual pretende cancelar este serviço.

Obrigado