Não encontro no site qualquer documento com as condições do tarifário POP 8. Onde posso obtê-lo?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem. O
Detalhe-nos, por favor, o motivo pelo qual pretende cancelar este serviço.
Obrigado
Obrigado.
Pode remover desta forma.
Voltando a associar os que tem, por exemplo, estes se for o seu caso.
Partilhe o resultado,
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
A partir do dia 23 de Setembro de 2014 o POP Super 8 alterou para Livres Base, passando a ser também abrangido pelo Programa de Pontos.
Pode encontrar mais informação sobre o tarifário no Site NOS.
De forma a podermos auxiliar relativamente à disponibilização dos documentos na sua Área de Cliente, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Agora consegui eliminar, torno a associar e o problema mantém-se.
Tal como disse, agradeço PF que me façam aqui uma lista das condições do tarifário.
Após esgotar o saldo, deixe de carregar, que após aproximadamente 2 meses será desativado.
Obrigado
Deixo de carregar durante quanto tempo?
Queria dizer; quanto tempo demora até o número ser desativado?
Deixo de carregar durante quanto tempo?
Boa noite.
O que devo fazer para terminar este contrato?
Boa noite
Como se trata de um tarifário sem carregamentos obrigatórios, basta deixar de carregar.
(Para manter o seu número ativo serão retirados do seu saldo €2 de 2 em 2 meses.)
Obrigado
Boa noite.
O que devo fazer para terminar este contrato?
Bom dia
O tarifário a que se refere encontra-se descontinuado, pelo que não se encontra no site NOS.
Diga-nos, por favor, quais as suas questões quanto ao tarifário.
Obrigado
Não sei como remover o serviço.
De qualquer forma, aceito se puderem fazer uma lista aqui das principais condições do tarifário.
Pode existir um problema com a associação, por favor remova os serviços e volte a associar.
Obrigado
Já tinha o serviço associado, mas tornei a associá-lo (botão “Associar Serviços”) e o problema mantém-se.
Boa noite
Por favor, verifique se tem os serviços devidamente associados.
Obrigado
Nunca consigo ter acesso aos documentos na minha área de cliente, dá o seguinte erro:

Assim sendo verifique os documentos disponibilizados na App NOS ou Área de Clinete,
Saiba como em:
Obrigado
Bom dia. Eu quero um documento oficial que defina as condições do tarifário.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.