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Não encontro no site qualquer documento com as condições do tarifário POP 8. Onde posso obtê-lo?

Boa tarde, @oliv.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C deu uma boa ajuda. O tarifário Livres Base é sem carregamentos obrigatórios, pelo que não tem contrato associado.

Detalhe-nos, por favor, o motivo pelo qual pretende cancelar este serviço.

Obrigado


Obrigado.


Pode remover desta forma.

Voltando a associar os que tem, por exemplo, estes se for o seu caso.

Partilhe o resultado,

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @oliv, e a ajuda do @Jorge C.

A partir do dia 23 de Setembro de 2014 o POP Super 8 alterou para Livres Base, passando a ser também abrangido pelo Programa de Pontos.

Pode encontrar mais informação sobre o tarifário no Site NOS.

De forma a podermos auxiliar relativamente à disponibilização dos documentos na sua Área de Cliente, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Agora consegui eliminar, torno a associar e o problema mantém-se.

Tal como disse, agradeço PF que me façam aqui uma lista das condições do tarifário.


Após esgotar o saldo, deixe de carregar, que após aproximadamente 2 meses será desativado.

Obrigado


Deixo de carregar durante quanto tempo?

Queria dizer; quanto tempo demora até o número ser desativado?


Deixo de carregar durante quanto tempo?


Boa noite.

O que devo fazer para terminar este contrato?

 

Boa noite @oliv,

Como se trata de um tarifário sem carregamentos obrigatórios, basta deixar de carregar.

(Para manter o seu número ativo serão retirados do seu saldo €2 de 2 em 2 meses.)

Obrigado


Boa noite.

O que devo fazer para terminar este contrato?


Bom dia @oliv,

Por favor experimente este link direto.

Obrigado


Bom dia @oliv, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
O tarifário a que se refere encontra-se descontinuado, pelo que não se encontra no site NOS. 

Diga-nos, por favor, quais as suas questões quanto ao tarifário. 
Obrigado


Não sei como remover o serviço.

De qualquer forma, aceito se puderem fazer uma lista aqui das principais condições do tarifário.


Pode existir um problema com a associação, por favor remova os serviços e volte a associar.

 

Obrigado


Já tinha o serviço associado, mas tornei a associá-lo (botão “Associar Serviços”) e o problema mantém-se.


Boa noite @oliv,

 

Por favor, verifique se tem os serviços devidamente associados.

 

Obrigado


Nunca consigo ter acesso aos documentos na minha área de cliente, dá o seguinte erro:

 


Assim sendo verifique os documentos disponibilizados na App NOS ou Área de Clinete, @oliv
Saiba como em: 

Obrigado


Bom dia. Eu quero um documento oficial que defina as condições do tarifário.


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