Bom dia sou cliente NOS e estou a tentar a compra do telemóvel oppo A54 5G mas apesar de ser Cliente NOS a anos diz que a minha conta não é legível.
Bom dia sou cliente NOS e estou a tentar a compra do telemóvel oppo A54 5G mas apesar de ser Cliente NOS a anos diz que a minha conta não é legível.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
N.º cliente xxxxxxxxxxx
NIF:xxxxxxxxxxx
Bom dia, no seu interesse, deve remover os seus dados pessoais que divulga no seu comentário, carregue nos 3 pontinhos à direita, Editar e remova. Tem fatura eletronica ? Débito Direto ativo ? As condições para poder comprar a prestações são estas:
O equipamento será enviado para a morada indicada no formulário.
A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:
No momento da compra deverá efetuar o pagamento do valor de entrada do equipamento e de €20,00 referentes a custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), sendo o restante repartido em 12, 24, 36 ou 48 mensalidades (dependente do equipamento escolhido) a incluir na fatura do respetivo serviço.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.