Qualidade do serviço prestado
Porque é que pedi a portabilidade dia 4/2/2017 para 3 telemóveis e um fixo e no dia 6/2/2017 o fixo estava no sistema e o dos móveis não?
Porque é que continuo com uma mensagem "reencaminhamento de chamadas condicional ativado" sempre que faço uma chamada nos 3 telemóveis?
Estive quase 24 horas sem serviço nos telemóveis e agora para além da mensagem já consigo fazer chamadas, às vezes........
Porque é que em dois dos telemóveis não tenho acesso aos dados moveis?
Porque é que demoram tanto tempo a resolver o problema?
Porquê?
Porque é que continuo com uma mensagem "reencaminhamento de chamadas condicional ativado" sempre que faço uma chamada nos 3 telemóveis?
Estive quase 24 horas sem serviço nos telemóveis e agora para além da mensagem já consigo fazer chamadas, às vezes........
Porque é que em dois dos telemóveis não tenho acesso aos dados moveis?
Porque é que demoram tanto tempo a resolver o problema?
Porquê?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.