Respondido
Dados movéis inativos?
Boa noite,
Aderi recentemente ao pack NOS 3 ao qual foi associado um telemóvel com o tarifário WTF F exclusivo. Disseram-me que não tinha de pagar nada durante 2 meses devida a oferta. A portabilidade do telefone fixo e telemóvel foram bem efectuadas mas os dados móveis do meu telemóvel não estão ativos quando ativo o logo dos dados.
Podiam me explicar o porquê por favor?
Desde já, agradeço.
Margaux
Aderi recentemente ao pack NOS 3 ao qual foi associado um telemóvel com o tarifário WTF F exclusivo. Disseram-me que não tinha de pagar nada durante 2 meses devida a oferta. A portabilidade do telefone fixo e telemóvel foram bem efectuadas mas os dados móveis do meu telemóvel não estão ativos quando ativo o logo dos dados.
Podiam me explicar o porquê por favor?
Desde já, agradeço.
Margaux
Melhor resposta por Ana M.
Olá Margaux, ainda bem que a situação já está ultrapassada.
Os dados móveis podem estar desligados no próprio equipamento, é sempre bom confirmar no menu "Definições" se os dados móveis estão ativos.
Ver pergunta inicialOs dados móveis podem estar desligados no próprio equipamento, é sempre bom confirmar no menu "Definições" se os dados móveis estão ativos.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.