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Respondido

Dados movéis inativos?


Margaux
Boa noite,

Aderi recentemente ao pack NOS 3 ao qual foi associado um telemóvel com o tarifário WTF F exclusivo. Disseram-me que não tinha de pagar nada durante 2 meses devida a oferta. A portabilidade do telefone fixo e telemóvel foram bem efectuadas mas os dados móveis do meu telemóvel não estão ativos quando ativo o logo dos dados.

Podiam me explicar o porquê por favor?

Desde já, agradeço.
Margaux

Melhor resposta por Ana M.

Olá Margaux, ainda bem que a situação já está ultrapassada.

Os dados móveis podem estar desligados no próprio equipamento, é sempre bom confirmar no menu "Definições" se os dados móveis estão ativos.
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9 Comentários

Margaux
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  • 27 de janeiro de 2017
Acrescento que disseram me na loja que o pagamento para o telemóvel seria integrada a fatura, ou seja, diretamente debitada.

Margaux
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  • 27 de janeiro de 2017
Problema resolvido ao ligar o 16990 😉

Ana M.
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  • 646 comentários
  • Resposta
  • 30 de janeiro de 2017
Olá Margaux, ainda bem que a situação já está ultrapassada.

Os dados móveis podem estar desligados no próprio equipamento, é sempre bom confirmar no menu "Definições" se os dados móveis estão ativos.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 2 de setembro de 2019
Boa noite, tenho um contrato VMPro 04 e o nr 91xxxxx encontra-se já faz mais de dois meses com os dados móveis inativos. A faturação tem sido sempre paga mesmo tendo havido uma irregularidade na faturação de uma fatura em que neste nr 91xxxxx foram pagos mais de 200€ em dados móveis nunca tendo este sido ultrapassado. Reportei o acontecido a uma loja NOS e mesmo por aqui no fórum e nada foi resolvido. Já não basta ter pago 200 e tal € a mais e agora já faz mais de dois meses que não tenho dados móveis. Já recorri a um advogado para rescindir contrato pois claramente a NOS não se comprometeu com o contrato e ainda por cima não regularizou esta discrepância de mais de 200€ na faturação pois o débito direto estava ativo.

Tiago C.
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  • 2 de setembro de 2019
Olá @Fumeirinho,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS.

  • Kilobyte
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  • 2 de dezembro de 2019

Bom dia

Aderi ao serviço NOS4 no passado dia 28 de outubro e até agora ainda não consegui ter acesso aos dados móveis no meu telemóvel e dá-me ideia que estão inativos!!

Não consigo configurar a APN!!

O telefone era da MEO mas está desbloqueado.

Alguém me consegue dar uma ajuda?

Obrigado


Tiago C.
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  • 2 de dezembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Queiroz.

Sugerimos que configure a APN utilizando estes dados:

  • Nome: NOS NET
  • APN: umts
  • Proxy: não definido
  • Porta: não definido
  • Nome de utilizador: não definido
  • Palavra passe: não definido
  • Servidor: Não definido
  • MMSC: não definido
  • Proxy de MMS: não definido
  • Porta MMS: não definido
  • MCC: 268
  • MNC: 03
  • Tipo de autenticação: não definido
  • Tipo APN: default,supl

Depois, desligue e ligue o telemóvel. A dificuldade manteve-se? 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de dezembro de 2019
Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Queiroz.

Sugerimos que configure a APN utilizando estes dados:

  • Nome: NOS NET
  • APN: umts
  • Proxy: não definido
  • Porta: não definido
  • Nome de utilizador: não definido
  • Palavra passe: não definido
  • Servidor: Não definido
  • MMSC: não definido
  • Proxy de MMS: não definido
  • Porta MMS: não definido
  • MCC: 268
  • MNC: 03
  • Tipo de autenticação: não definido
  • Tipo APN: default,supl

Depois, desligue e ligue o telemóvel. A dificuldade manteve-se? 


Já consegui aceder, obrigado


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 3 de dezembro de 2019

Olá @Carlos Queiroz,

Ficamos contentes em ter ajudado. :grinning: