Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

Sem serviços


Estamos sem serviços (empresarial) desde a madrugada de hoje. Para relatar uma avaria tenho de pagar?
Agradeço resolução urgente. O tempo de inactividade poderão já descontar da factura.

2 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 831 comentários
  • 21 de setembro de 2018
Nenhum operador desconta na fatura em caso de avaria inferior a um determinado período de tempo. Podem sim, dar um pequeno bónus de cortesia.

Quanto à anomalia, se não houver contacto telefónico, por aqui não vai resolver nada.
Ligue para o gestor de conta para ele encaminhar e boa sorte.
Já agora qual a zona? Pode ser anomalia na zona.

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 21 de setembro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @RCPereira.

De maneira a conseguirmos ajudá-lo e para podermos identificar a dificuldade que nos refere, é mesmo preciso que nos ligue através do 16100, por favor. Desta forma poderá ser acompanhado por uma equipa técnica especializada. Se a situação já estiver em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.