Comprei um smartphone ONTEM dia 14-12-16 na vossa loja fisica e é já o terceiro no espaço de 4 meses.
O problema que trago aqui é que ontem quando fui para ligar o dito Smartphone este não funcionava porque o cartão não dava. Hoje dirigi-me á loja fazer esta reclamação e ao mesmo tempo queria trocar o aparelho por outro melhor, não só me souberam resolver o problema do cartão , como tb. se negaram a trocar o aparelho por outro. Liguei para a NOS e disseram-me que as duas coisas podiam ser feitas na loja. Voltei de novo a loja, desta vez a outra loja da NOS para me resolverem o assunto, então a questão do cartão ficou resolvida mas, a da troca do aparelho foi-me negado de novo. O aparelho não tinha ainda funcionado estava como me o entregaram aquando da compra. Não compreendo porque razão não pode ter sido trocado, qualquer compra pode ser trocada e nesta operadora não, mesmo o operador ao telefone me disse que o podia trocar sem problemas. Vejo aqui e na loja tb. falta de conhecimento e informação ao cliente, por pessoas mal formadas tecnicamente.
Fico bastante desiludido com a NOS visto as compras que fiz ultimamente é este o reconhecimento que dão aos clientes.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.