Skip to main content
widget chatbot
Header

BOX por satélite - Prestação de Serviços


  • Megabyte
  • 12 comentários
Estou muito insatisfeita com os serviços de apoio ao cliente. Não consigo aceder aos serviços contratados e o problema tem a ver com o mau funcionamento da BOX. Por isso queria suspender os serviços até trocar a BOX. De notar que esta BOX foi trocada em fevereiro, funcionou um dia e já não funciona. Não consigo voltar atrás nem aceder ao menu principal. A NOS ficou de me contactar e estou à espera desde o dia 27.

4 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 31 de março de 2017
Qual é o erro que aparece quando tentas voltar atrás?

Se eles ainda não te ligaram e tens urgência acho que podias ser tu a ligar. 😉

  • Autor
  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 31 de março de 2017
Obrigado Oscar. Já liguei. Disseram que ligavam de volta e nada.
Quanto ao menu, este não funciona. De duas uma ou tem de se fazer um 'reset' do aparelho ou ele está avariado (e é novo - 6 de Fevereiro).
E a NOS não tem e-mail, nem outra forma de apoio ao cliente para relatarmos o problema.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2264 comentários
  • 31 de março de 2017
Tenta fazer um reset, se bem me lembro nas boxes 1.0 , era clicar 4 vezes no botao amarelo do comando.
Penso que nas boxes de satélite será o mesmo procedimento, pois sao boxes identicas às usadas no cabo, tirando claro o sintonizador que é diferente.

  • Autor
  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 3 de abril de 2017
Fiz o reset dessa forma mas não funcionou. A box parece não ter qualidade.

Comentário