Cobrança de fidelização
Boa tarde,
Até ao ano de 2016 fui vosso fiel cliente. Cliente eu que sempre paguei a tempo e horas todas e qualquer tipo de cartas, mesmo tendo imenso problemas com os vossos serviços. Nomeadamente a box não andar para trás como prometem. Mas este tipo de problemas era aceitável comparado com o que estava para vir, dias a fio de internet com velocidades na ordem de 1 mb/s. Fui reclamando várias vezes seguidas, resolviam mas passado uns tempos estava igual. Até ao dia em que precisei mesmo de internet e não consegui fazer nada porque tinha o serviço que pagava. Segundo a lógica de qualquer consumidor, se estou a pagar um serviço que não tenho acabo com ele. E assim foi, rescindi contrato com vocês em Julho de 2016 (se não estou em erro). Agora vieram cobrar 236 Euros passado quase um ano. Já alguém esteve numa situação destas?
Até ao ano de 2016 fui vosso fiel cliente. Cliente eu que sempre paguei a tempo e horas todas e qualquer tipo de cartas, mesmo tendo imenso problemas com os vossos serviços. Nomeadamente a box não andar para trás como prometem. Mas este tipo de problemas era aceitável comparado com o que estava para vir, dias a fio de internet com velocidades na ordem de 1 mb/s. Fui reclamando várias vezes seguidas, resolviam mas passado uns tempos estava igual. Até ao dia em que precisei mesmo de internet e não consegui fazer nada porque tinha o serviço que pagava. Segundo a lógica de qualquer consumidor, se estou a pagar um serviço que não tenho acabo com ele. E assim foi, rescindi contrato com vocês em Julho de 2016 (se não estou em erro). Agora vieram cobrar 236 Euros passado quase um ano. Já alguém esteve numa situação destas?
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.