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Esclarecimento sobre fatura após alteração de serviços


Bom dia,

Estou a entrar em contacto em nome do meu pai, que é o titular do contrato. Infelizmente, ele já perdeu a paciência ao tentar entrar em contacto convosco, pois as vossas linhas estão constantemente congestionadas, e não se nota qualquer esforço em melhorar o serviço de apoio ao cliente.

No mês passado, entraram em contacto com ele, visto que já não se encontrava fidelizado. Como é habitual, a NOS — tal como qualquer outro operador — tenta reter o cliente propondo novos serviços a um preço mais reduzido, com o objetivo de o fidelizar por mais 24 meses.

No entanto, após essa alteração nos serviços, que supostamente resultaria numa mensalidade mais baixa, o meu pai já recebeu duas faturas com o mesmo valor que pagava antes da mudança. Assim, ele não consegue perceber onde está a referida redução no preço, uma vez que o valor da mensalidade se mantém inalterado.

Podem, por favor, ajudar a esclarecer esta situação?

Obrigado.

 

3 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30611 comentários
  • 21 de abril de 2025

Boa tarde ​@NDionisio,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 21 de abril de 2025

Ja enviei o NIF por mensagem privada. Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30611 comentários
  • 21 de abril de 2025

Agradecemos a sua mensagem ​@NDionisio,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado