Exmos. Senhores da NOS,
Venho, por meio desta comunicação formal, manifestar o meu absoluto desacordo e exigir o imediato cancelamento do valor de €429.87 que me está a ser indevidamente cobrado, conforme consta do vosso e-mail datado de 08/04/2025.
Reitero que não reconheço a origem desta dívida. Já efetuei o pagamento de €207 referente ao mesmo serviço, possuindo os respetivos comprovativos. A vossa insistente prática de enviar ofertas de serviços não solicitados é inaceitável e não gera qualquer obrigação de pagamento por parte do consumidor.
A menção a uma "nota de crédito NC e25/70954" no valor de €62.50, simultaneamente com a exigência de um pagamento de €429.87, demonstra uma flagrante falta de clareza e transparência nos vossos procedimentos de faturação.
Exijo, de forma peremptória, o cancelamento imediato da cobrança no valor de €429.87. Caso este valor não seja integralmente anulado e eu continue a ser confrontado com esta exigência de pagamento indevida, informo que acionarei, sem mais delongas, todos os meios legais ao meu dispor para a defesa dos meus direitos enquanto consumidor, incluindo a apresentação de queixa junto das entidades reguladoras competentes e a instauração das ações judiciais necessárias para salvaguardar os meus legítimos interesses e obter a devida reparação pelos danos causados.
Solicito ainda o cessar imediato de todas as comunicações não solicitadas de oferta de serviços.
Aguardo, com a máxima urgência, a confirmação por escrito do cancelamento da cobrança indevida.
Com os melhores cumprimentos,