Skip to main content
Header

Chamadas comerciais não autorizadas.

  • 12 de fevereiro de 2025
  • 1 comentário
  • 29 visualizações

É a segunda vez que me ligam para perguntar sobre a “qualidade do serviço” e depois me fazem “uma oferta personalizada”.

Segundo a lei europeia de proteção de dados, a NOS não poderia fazer isso, porque tenho todas as comunicações comerciais desativadas.

Entendo que usam a desculpa de “verificar a qualidade do serviço”, mas é uma tática ilegal, porque na realidade é uma chamada comercial para me fazer uma oferta e renovar o período de permanência na empresa.

Sem falar no incómodo das chamadas repetitivas e do comercial a insistir em fazer a venda, depois de eu avisar três vezes que não quero que me liguem.
Vão continuar com esta estratégia? Vou ter de acabar por fazer uma reclamação?

 

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29890 comentários
  • 12 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Jose Luis V,

Queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o contribuinte para ​@Fórum.

Obrigado,