Boa tarde, venho por este meio reclamar a ultima fatura recebida, visto que nao uso o serviço ja faz tempo e entreguei o material todo na vossa loja do qual tenho o documento, por falecimento da pessoa em quem estava o contrato decidi dar baixa do mesmo (ja nao estava em vigor nenhuma vinculação contratual), ainda assim apos ter finalizado o serviço e depois entregar o material falam em desligamento, ate ai nada bem mas entendo mas ainda estamos no inicio do mês de Março e ja me estão a cobrar pelo mesmo mês 57€ e qualquer coisa, nao entendo. VOu entregar de imediato uma certidão de obito e pedir novamente o desligamento e essa fatura está a mais visto eu ter liquidado tudo no montade de 80€ e pico euros. Agradecido por algum esclarecimento e espero que resolvam isso pois não vou andar a pagar o que nao consumo muito menos de um mês que ainda está a decorrer.
Atenciosamente,
HS
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Alpalhao escreveu:
Boa tarde.
Recebi esta mensagem no telemóvel 96xxxxxxxxx64 de Joaquim Paulo Monteiro Rato Alpalhão, contribuinte 18xxxxxxxx9, Número Cliente C96xxxxxxxx0.
`` Pague a sua fatura NOS com data limite de pagamento de 04/07/2023, via MBWay em https://i.nos.pt/PDYD?id=p1wjS4rm0n ou no seu Homebanking. Pode ainda pagar no Multibanco: Ent 21579 Ref 138999646 Valor 604.89 Eur. Se ja pagou, ignore este SMS. Info: App NOS ou 931699000 ou 16990 ( custo https://nos.pt/linhas )``. Pois não recebi a fatura e não irei proceder com o pagamento. Não sabendo o motivo.
Obrigado.
Boa noite, ao seu lado direito carregue nos 3 pontinhos … e edite a sua mensagem para retirar do dominio público todos os seus dados pessoais que está a divulgar.
Para que a moderação possa ajudar envie para o perfil @Fórum uma mensagem privada com o seu numero de cliente e aguarde ser contactado.
Boa noite @HelSil, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Queremos ajudar. Assim, para compreendermos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Obrigado
Recebi esta mensagem no telemóvel 96x xxx xx4 de Joaquim Paulo Monteiro Rato Alpalhão, contribuinte 1xxxxxxxx9, Número Cliente C963527220.
`` Pague a sua fatura NOS com data limite de pagamento de 04/07/2023, via MBWay em https://i.nos.pt/PDYD?id=p1wjS4rm0n ou no seu Homebanking. Pode ainda pagar no Multibanco: Ent 21579 Ref 138999646 Valor 604.89 Eur. Se ja pagou, ignore este SMS. Info: App NOS ou 931699000 ou 16990 ( custo https://nos.pt/linhas )``. Pois não recebi a fatura e não irei proceder com o pagamento. Não sabendo o motivo.
Recebi esta mensagem no telemóvel 96xxxxxxxxx64 de Joaquim Paulo Monteiro Rato Alpalhão, contribuinte 18xxxxxxxx9, Número Cliente C96xxxxxxxx0.
`` Pague a sua fatura NOS com data limite de pagamento de 04/07/2023, via MBWay em https://i.nos.pt/PDYD?id=p1wjS4rm0n ou no seu Homebanking. Pode ainda pagar no Multibanco: Ent 21579 Ref 138999646 Valor 604.89 Eur. Se ja pagou, ignore este SMS. Info: App NOS ou 931699000 ou 16990 ( custo https://nos.pt/linhas )``. Pois não recebi a fatura e não irei proceder com o pagamento. Não sabendo o motivo.
Obrigado.
Boa noite, ao seu lado direito carregue nos 3 pontinhos … e edite a sua mensagem para retirar do dominio público todos os seus dados pessoais que está a divulgar.
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Bom dia @Alpalhao, seja bem-vindo ao Fórum NOS. Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os salvaguardar. O valor em questão deve-se ao Incumprimento contratual, ou seja, por rescindir o contrato antes do término do vinculo para com a empresa. Obrigado
Olá informo, que pela segunda vez consecutiva recebi informação de pagamento de 15,50€ pelo serviço WTF ao número de telefone desta conta.
da primeira vez cancelaram o serviço. O operador disse que foi por atraso no pagamento, quando não recebi sequer a fatura para pagamento por correio.
decidimos alterar para receber por email em maio.
agora vem o pedido de pagamento do mesmo valor às 8:32 do dia 2/6 a avisar que o pagamento era até 28/5.
no perfil não permite ver em tempo algum as faturas nem tão pouco recebo as notificações de pagamento.
2 cobranças indevidas perfazem 7€. Sugiro que descontem na próxima fatura de junho e que avisem por email em tempo útil. Doutra forma abrimos contencioso.
Agradecemos a sua mensagem. Vamos audar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
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