Skip to main content
Header
Respondido

Factura - indicação de alterações no serviço


Boa noite.

Podem, por favor, indicar-me porque motivo vem, na última factura, referido que EU fiz uma alteração de serviços? A única alteração de serviços foi efectuada pela NOS : O aumento de preços.

Obrigada. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

MariaReis escreveu:

Boa noite.

Podem, por favor, indicar-me porque motivo vem, na última factura, referido que EU fiz uma alteração de serviços? A única alteração de serviços foi efectuada pela NOS : O aumento de preços.

Obrigada. 

Bom dia, para além da comunicação houve alguma alteração contratual ? O seu periodo de fidelização foi alterado ?

Caso não tenha havido alteração do seu periodo de fidelização, será de ignorar o aviso, no entanto, a moderação quer ajudar, envie o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam esclarecer se houve ou não alguma alteração aos seus serviços.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 22127 comentários
  • Resposta
  • 28 de fevereiro de 2023
MariaReis escreveu:

Boa noite.

Podem, por favor, indicar-me porque motivo vem, na última factura, referido que EU fiz uma alteração de serviços? A única alteração de serviços foi efectuada pela NOS : O aumento de preços.

Obrigada. 

Bom dia, para além da comunicação houve alguma alteração contratual ? O seu periodo de fidelização foi alterado ?

Caso não tenha havido alteração do seu periodo de fidelização, será de ignorar o aviso, no entanto, a moderação quer ajudar, envie o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que os moderadores possam esclarecer se houve ou não alguma alteração aos seus serviços.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 28 de fevereiro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MariaReis.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado 


  • Autor
  • Megabyte
  • 11 comentários
  • 28 de fevereiro de 2023
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MariaReis.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado 

Boa tarde. Na fatura vem por 2 vezes indicado que pedi uma alteração de serviços : “Esta é a sua primeira fatura NOS desde que alterou os seus serviços” e “Fez uma alteração nos seus serviços no dia 21 jan.”

Entranto já enviei mensagem com o meu número de cliente para perceber a que alteração se referem,uma vez que não fiz qualquer alteração. A única alteração foi feita pela NOS e no aumento da mensalidade. 

Muito obrigada. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 28 de fevereiro de 2023

Agradecemos o seu testemunho @MariaReis,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de fevereiro de 2025

Bom dia, a factura não tem o valor que esperava. Confirmada a V/ C*********** : NOS - Confirmação das alterações de serviço, no passado dia 10/02/2025 a última factura continua com o valor anterior. Por favor confirmem e esclareçam o que se passou. Cumprimentos. Fernando Lima


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31725 comentários
  • 25 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Fernando Lima,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sugerimos que confirme o ciclo de faturação da ultima fatura. Se fez uma alteração a meio do ciclo de faturação, é normal que a fatura desse mesmo ciclo ainda surja com os valores anteriores.

Obrigado