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Respondido

Como desativar aditivo de plafond de internet?


À mais de 2 meses atrás adicionei mais 6GB ao meu número, e agora pretendo desactivar. Já reparei que só se pode desactivar passado 1 mês mas visto que já passaram mais de 2 meses, tem que ser possível, mas não encontro essa opção em lado nenhum. Agradecia esclarecimentos, obrigado!

Melhor resposta por Joao

quando activas aparece lá a dizer que só no fim dos 30 dias é que podes cancelar por isso ve la em qeu dia compraste aquilo e poe um lembrete para 30 dias depois e podes cancelar na area de cliente..é chato e teres que ser tu a controlas
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19 Comentários

Ana M.
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  • Moderador
  • 648 comentários
  • 23 de dezembro de 2016
Olá PauloMonteiro7, bem-vindo ao Fórum :)
De momento ainda não temos disponivel essa opção na Área de Cliente, agradecemos o seu alerta que serve de sugestão para uma melhoria do nosso serviço.
Pedimos que contacte a Linha de Apoio para fazer esse pedido.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 11 de fevereiro de 2017
Bom dia!
Recebi a seguinte mensagem: "A oferta de 1GB de internet gratis termina a 14/02. Continuara a usufruir de internet no telemovel por apenas 3.99EUR/250MB/mes. Para alterar ligue gratis 12300".

Não tenho intenção de usufruir do serviço de internet no telemóvel por apenas 3.99EUR/250MB/mes, já que me encontro a viver no estrangeiro e, portanto, o serviço não me é útil. Também por me encontrar no estrangeiro, não posso ligar para o número 12300 (já tentei ligar, com e sem indicativo, mas a ligação não é feita).

Tentei desativar o aditivo através do vosso website or através da app Cliente NOS, mas, para minha surpresa, fiquei a saber que esta opção não se encontra disponível.

Como posso fazer para desactivar o serviço antes que me sejam cobrados os 3.99€?

Obrigado

Jay6
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  • Kilobyte
  • 200 comentários
  • 13 de fevereiro de 2017
Olá, Joaquim.

Para ligar do estrangeiro, ligue para o número +351 931 699 300. Encontrei esta informação no site da NOS. :)
Também pode tentar marcar o *111# no seu telemóvel e seguir as instruções. Pode ser que dê...

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 14 de fevereiro de 2017
Perfeito! Usei o *111# e desactivei o servico.

Muito obrigado.

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 24 de junho de 2017
Activei mais plafond de internet na aplicação "Cliente NOS".
Agora, verifiquei que no portal da NOS que não existe a opção de desactivar :-(

Acontece que só quero o aditivo de net para este mês, como devo proceder para desativar?

Para ativar é fácil para desativar não existe opçõa...., acho incorrecto a empresa NOS.

Obrigado!

Bond Girl
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  • 289 comentários
  • 26 de junho de 2017
pois é assim...tens q ligar para o linha de apoio..:(

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 26 de junho de 2017
Pois já percebi!
É sempre em desvantagem para o cliente.... :-(

Obrigado!

Joao
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  • Terabyte
  • 84 comentários
  • Resposta
  • 27 de junho de 2017
quando activas aparece lá a dizer que só no fim dos 30 dias é que podes cancelar por isso ve la em qeu dia compraste aquilo e poe um lembrete para 30 dias depois e podes cancelar na area de cliente..é chato e teres que ser tu a controlas

  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 27 de junho de 2017
Obrigado João!
Sim, parece ser a única solução...
Fiz uma reclamação à NOS, depois telefonaram-me a dar essa opção.

Joao
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  • Terabyte
  • 84 comentários
  • 27 de junho de 2017
viva semicon,
De nada, ainda bem que pude ajudar.
Um favor, podes marcar a minha resposta como correta? assim fica mais facil para quem tenha a mesma duvida identificar a resposta.
Obrigado 😃

  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de junho de 2017
Adicionei um aditivo de 500MB de internet móvel e não sabia que renovava todos os meses, tentei desativar, mas não acho onde. Alguém pode me ajudar?

Carolina V.
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  • Moderador
  • 2590 comentários
  • 29 de junho de 2017
Bem-vindo ao Fórum, RenanBL. :)

Como já existe um tópico com a resposta à questão que coloca, movemos a sua publicação. Assim, garantimos a boa organização do Fórum ao mesmo tempo que tornamos a consulta de informação mais fácil. 🙂

Bom dia

Andei na minha area cliente a tentar cancelar o meu aditivo e não encontro forma ! Só dá para ativar !

Podem me ajudar ? Terei de ir a uma loja? ou terei de telefonar e pagar o serviço ?

Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3933 comentários
  • 16 de agosto de 2017
Na área de cliente só consegues desativar depois de 30 dias.

É o que dizem neste tópico.

Como posso desactivar um aditivo de internet?

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 13 de março de 2018
Bem-vindo à comunidade, @Sidonio Almeida.

Para cancelar um aditivo de internet, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de outubro de 2019

Este é um bom exemplo de uma prática abusiva para com os clientes. 


Como posso reclamar de um gasto de extra de internet que contabilizou 5 vezes na fatura mas só alertou por sms uma vez?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30895 comentários
  • 6 de janeiro de 2023

Bom dia @filipe.b.barbosa

Estamos aqui para ajudar. 
Apenas recebeu a informação de ativação de um extra de internet e não recebeu dos outros 4, é isso? 

Obrigado