Skip to main content
Header
Respondido

Onde vejo quando acaba o contrato?


NelsonChagas
Forum|alt.badge.img

Olá a todos.

Onde posso ver quando acaba o meu contrato?

 

Editado:

Encontrei qualquer coisa, mas diz não aplicavel em ambas data de finalização e fidelidade; porquê? 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

NelsonChagas escreveu:

Olá a todos.

Onde posso ver quando acaba o meu contrato?

Boa noite, na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Dados de conta

 

Período de fidelização

Consulte o período de fidelização associado aos seus serviços contratados.

Ver período de fidelização

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

12 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • Resposta
  • 10 de março de 2021
NelsonChagas escreveu:

Olá a todos.

Onde posso ver quando acaba o meu contrato?

Boa noite, na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Carregue em Dados de conta

 

Período de fidelização

Consulte o período de fidelização associado aos seus serviços contratados.

Ver período de fidelização


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 11 de março de 2021

Olá @NelsonChagas e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. 

@NelsonChagas, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Diga-nos se conseguiu.

Obrigada 


Onde vejo quando acaba o meu contrato?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 8 de fevereiro de 2025
Eugénia Maria da Silva Pereira escreveu:

Onde vejo quando acaba o meu contrato?

Bom dia, o seu contrato não acaba, o que termina é o seu periodo de fidelização que pode consultar na sua área de cliente https://my.nos.pt/ carregando em Dados da Conta, após ter terminado o periodo de fidelização pode pedir o cancelamento dos serviços em qualquer altura.

Pode também consultar o seu periodo de fidelização na sua fatura 

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/o-meu-contrato/saber-meu-periodo-de-fidelizacao


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29440 comentários
  • 8 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@Eugénia Maria da Silva Pereira
​​​@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado,


Na área de cliente dá esta informação: 

??????

 


Já consegui ver fim de fidelização na fatura, agora quero saber início de fidelização.

Supostamente dará para ver nos dados da conta, mas não tenho acesso.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 10 de fevereiro de 2025

Boa tarde ​@Eugénia Maria da Silva Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco mais detalhes sobre o que pretende. Se o que pretende saber é a data de inicio do seu contrato com a NOS, pode consulta-la no próprio contrato, ou primeira fatura emitida.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 6 de março de 2025

Bom dia. Pedi a minha culminação do contrato Nos a causa de estar a morar fora de Europa, paguei as contas todas e só preciso saber porquê é que ainda estão  vocês a perguntar o precisar  da uma certidão ou outro documento para provar que não estou no país. Acho que estão a exagerar vossa intenção de fidelização de um cliente. Ainda mais parece um caso de assédio feito pelo o call center.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 6 de março de 2025

Boa tarde ​@ChrisTT,

Agradecemos a sua mensagem.

Para o efeito que pretende, é necessário que nos faça chegar um dos seguintes documentos:

Comprovativo da Fragilidade (um entre as opções):

  • Cópia de contrato de trabalho/prestação de serviços que mencione local de trabalho fora do país e a data de início e duração do contrato superior a 6 meses;
  • Certificado de residência no país de destino (autenticada por entidade pública);
  • Declaração de IRS (também poderá ser designado como Imposto de renda);

Obrigado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 6 de março de 2025

É uma informação de tipo reservado, acho que se estou a dar por finalizado um contrato, não precisa de outros documentos 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29286 comentários
  • 6 de março de 2025

Boa tarde ​@ChrisTT,

Agradecemos a sua mensagem.

Apenas é necessária a apresentação dos documentos em causa, caso tenha fidelização associada ao contrato em curso e pretenda evitar o pagamento por incumprimento contratual.

Caso não tenha qualquer fidelização em curso, apenas necessita de formalizar o pedido, entregando o formulário de denúncia contratual, numa Loja NOS, ou fazendo o pedido através da my NOS:

Obrigado


Comentário