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Respondido

Cancelamneto serviço Net móvel


Bom dia.

Fiz, há cerca de 2 semana a actualização do meu serviço com nova fidelização contudo a indicação clara e inequívoca que pretendia o cancelamento do extra associado à net móvel. Ficaram de ligar de uma linha pois (nem entendo porque) essa indicações ficou assinalada na loja mas não é imediata.

Aguardo até hoje a chamada, esperando que isso não de reflicta na emissão da fatura com pagamentos que deixei bem claro não pretender assumir.

 

Gostaria de uma explicação para esta falta de contacto da tal linha?

 

Aguardo

 

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@ALDA SOFIA MATOS LIMA Bom dia, para que os moderadores do Fórum possam responder à sua questão, é necessário que lhes sejam enviados os seus dados pessoais (numero de cliente ou NIF) para a moderação do @Fórum .

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5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22128 comentários
  • Resposta
  • 10 de setembro de 2020

@ALDA SOFIA MATOS LIMA Bom dia, para que os moderadores do Fórum possam responder à sua questão, é necessário que lhes sejam enviados os seus dados pessoais (numero de cliente ou NIF) para a moderação do @Fórum .


ok


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22128 comentários
  • 10 de setembro de 2020
ALDA SOFIA MATOS LIMA escreveu:

 

Aí está:

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Desculpe, eu não referi que o envio deveria ser por mensagem privada. É assim que deve enviar, por mensagem privada, já que não é conveniente a divulgação em público. Edite o seu comentário e retire os seus dados. Obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22128 comentários
  • 10 de setembro de 2020
ALDA SOFIA MATOS LIMA escreveu:

ok

Enviar para @Fórum 

 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 14 de setembro de 2020

Olá @ALDA SOFIA MATOS LIMA e @Jose Rodrigues

@ALDA SOFIA MATOS LIMA, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa reposta. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada