Skip to main content
Header
Respondido

Tvcine incluidos mas canal bloqueado?


Sou utilizador dos canais telecine à muito tempo. Hoje deparei-me com esses canais bloqueados. Pretendo uma resolução. Não vou ligar pois a chamada é-me cobrada. Por cada dia sem estes canais vou exigir um desconto na factura.

Melhor resposta por andrefleitao

Bom dia. Ontem testei e já voltaram a aparecer os canais.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12137 comentários
  • 7 de fevereiro de 2020

Se eles estão incluidos não vai ter desconto na fatura.

Quanto tempo de fidelização tem? pode ter passado o tempo da oferta.

Pode também ser um erro e ser facilmente resolvido com retirada do cartão e se isto não resolver desligar da corrente e voltar a ligar.

o apoio técnico é gratuito se for de um nº da NOS.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21892 comentários
  • 8 de fevereiro de 2020
andrefleitao escreveu:

Sou utilizador dos canais telecine à muito tempo. Hoje deparei-me com esses canais bloqueados. Pretendo uma resolução. Não vou ligar pois a chamada é-me cobrada. Por cada dia sem estes canais vou exigir um desconto na factura.

Bom dia, qual é a box que tem instalada ? Verifique na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços Adicionais se Os TV Cine estão ativos. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • Resposta
  • 9 de fevereiro de 2020

Bom dia. Ontem testei e já voltaram a aparecer os canais.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29443 comentários
  • 9 de fevereiro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @andrefleitao:grinning:


Ficamos contentes por saber que a situação ficou resolvida.

 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite. Estamos ao seu dispor. :sunglasses: ​​​​​​​


Muito obrigado.​​​​​​