Sem Dados Moveis em Pacote de Televisao/Internet e Telemoveis
Vergonhoso o atendimento ao cliente.
Sou cliente NOS à muitos anos, mais de 10 anos, sempre com serviço satélite, internet e 3 telemóveis. Finalmente colocaram fibra (partilhada com a Vodafone) na minha rua. Efectuei a migração do serviço satélite para o serviço fibra, tendo optado por me manter no mesmo operador.
A instalação foi no dia 19 de Agosto, tecnicamente até não correu mal, sendo. Mas desde esse dia fiquei sem dados moveis em dois dos telemóveis (curiosamente os que começam por 91 e que tinham sido portados da Vodafone já à muitos anos). Reportei a situação, desde o dia 10 que todos os dias tenho entrado em contacto com o serviço de apoio ao cliente da NOS, recebo mensagens que a situação ficará resolvida no dia seguinte. Volto a telefonar e dizem-me que o assunto está numa equipa especializada ( deve de ser tipo rangers, fuzileiros ou marines), mas que não têm contacto com eles. Que tenho de aguardar que eles me contactem.
Peço para falar com a fidelização, dizem que eles conseguem entrar em contacto com a tal equipa e passam mas é para a linha técnica de 2º linha e estes voltam a dizer que não podem fazer nada..
Horas ao telefone, as chamadas caem e não retornam, em alguns casos com uma arrogância desmesurada, sempre que telefono tenho de contar toda a história.
Não é um problema técnico do meu lado, pois nada mudou ao nível de telemóveis e configurações.
O problema é do lado da NOS, pois alguém decidiu que em vez de fazer a migração de serviço seria uma nova instalação (provavelmente para alguém receber mais algumas comissões).
Já efectuei queixa na Anacom com o o numero ROR00000000000555035
Não tenho feedback nenhum da NOS, o cliente que paga e que está a pagar por um serviço que não tem já vai um mês é que tem de andar a telefonar a perder tempo a gastar dinheiro em chamadas a perder a paciência.
Aquando da chamadas e dado que não tenho respostas, solicito para falar com um supervisor, muitas das vezes e perante a demora a chamada cai e ninguém retorna, ainda ontem tive de telefonar três vezes seguidas, estive cerca de duas horas ao telefone, sem ficar esclarecido e sem resolução do problema.
O próximo passo será cancelar o serviço por incumprimento da NOS e passar para a Vodafone.
Que incompetência o serviço de assistência ao cliente da NOS.
Sou cliente NOS à muitos anos, mais de 10 anos, sempre com serviço satélite, internet e 3 telemóveis. Finalmente colocaram fibra (partilhada com a Vodafone) na minha rua. Efectuei a migração do serviço satélite para o serviço fibra, tendo optado por me manter no mesmo operador.
A instalação foi no dia 19 de Agosto, tecnicamente até não correu mal, sendo. Mas desde esse dia fiquei sem dados moveis em dois dos telemóveis (curiosamente os que começam por 91 e que tinham sido portados da Vodafone já à muitos anos). Reportei a situação, desde o dia 10 que todos os dias tenho entrado em contacto com o serviço de apoio ao cliente da NOS, recebo mensagens que a situação ficará resolvida no dia seguinte. Volto a telefonar e dizem-me que o assunto está numa equipa especializada ( deve de ser tipo rangers, fuzileiros ou marines), mas que não têm contacto com eles. Que tenho de aguardar que eles me contactem.
Peço para falar com a fidelização, dizem que eles conseguem entrar em contacto com a tal equipa e passam mas é para a linha técnica de 2º linha e estes voltam a dizer que não podem fazer nada..
Horas ao telefone, as chamadas caem e não retornam, em alguns casos com uma arrogância desmesurada, sempre que telefono tenho de contar toda a história.
Não é um problema técnico do meu lado, pois nada mudou ao nível de telemóveis e configurações.
O problema é do lado da NOS, pois alguém decidiu que em vez de fazer a migração de serviço seria uma nova instalação (provavelmente para alguém receber mais algumas comissões).
Já efectuei queixa na Anacom com o o numero ROR00000000000555035
Não tenho feedback nenhum da NOS, o cliente que paga e que está a pagar por um serviço que não tem já vai um mês é que tem de andar a telefonar a perder tempo a gastar dinheiro em chamadas a perder a paciência.
Aquando da chamadas e dado que não tenho respostas, solicito para falar com um supervisor, muitas das vezes e perante a demora a chamada cai e ninguém retorna, ainda ontem tive de telefonar três vezes seguidas, estive cerca de duas horas ao telefone, sem ficar esclarecido e sem resolução do problema.
O próximo passo será cancelar o serviço por incumprimento da NOS e passar para a Vodafone.
Que incompetência o serviço de assistência ao cliente da NOS.
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