Respondido
cancelamento de serviço
Bom dia,
No dia 7/4/2019, solicitei o cancelamento do serviço NOS, através da vossa linha telefónica. Como este contrato se encontrava em regime livre, sem fidelização, informaram-me que bastava fazer o pedido na Área de Clientes do site da NOS e introduzir o código de validação do cancelamento. 0 código de cancelamento foi-me enviado por SMS no mesmo dia (25ec77da), o qual foi devidamente introduzido/validado na vossa plataforma e conforme as instruções do vosso colaborador.
Informaram-me ainda que pagaria a factura relativa ao mês de abril, mas que a partir daí deixaria de receber mais faturas. E a factura de abril foi paga.
Claro que esperar da M.... da NOS, uma atitude honesta e confiável, seria muito boa vontade nossa. Mais uma vez a NOS, mostra a sua habitual falta de ética e de respeito pelos clientes. Quando é para aderir é tudo facilidades, para cancelar o serviço é sempre um problema. A NOS SÓ CRIA DIFICULDADES.
No dia 7/4/2019, solicitei o cancelamento do serviço NOS, através da vossa linha telefónica. Como este contrato se encontrava em regime livre, sem fidelização, informaram-me que bastava fazer o pedido na Área de Clientes do site da NOS e introduzir o código de validação do cancelamento. 0 código de cancelamento foi-me enviado por SMS no mesmo dia (25ec77da), o qual foi devidamente introduzido/validado na vossa plataforma e conforme as instruções do vosso colaborador.
Informaram-me ainda que pagaria a factura relativa ao mês de abril, mas que a partir daí deixaria de receber mais faturas. E a factura de abril foi paga.
Claro que esperar da M.... da NOS, uma atitude honesta e confiável, seria muito boa vontade nossa. Mais uma vez a NOS, mostra a sua habitual falta de ética e de respeito pelos clientes. Quando é para aderir é tudo facilidades, para cancelar o serviço é sempre um problema. A NOS SÓ CRIA DIFICULDADES.
Melhor resposta por Ana P.
Olá @Albina Dias ,
Lamentamos o que nos conta. 😥
Não é de todo de nosso interesse que situações como esta aconteçam. Queremos ajudá-la.
No entanto, sendo uma situação específica da sua conta, pedimos que entre em contacto com as nossas linhas de apoio, para que consigamos verificar a sua situação.
Lamentamos não conseguir ajudar através deste meio. Ainda assim, se tiver uma outra questão em que possamos ajudar, partilhe connosco.
Obrigada.
Ver pergunta inicialLamentamos o que nos conta. 😥
Não é de todo de nosso interesse que situações como esta aconteçam. Queremos ajudá-la.
No entanto, sendo uma situação específica da sua conta, pedimos que entre em contacto com as nossas linhas de apoio, para que consigamos verificar a sua situação.
Lamentamos não conseguir ajudar através deste meio. Ainda assim, se tiver uma outra questão em que possamos ajudar, partilhe connosco.
Obrigada.
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