Skip to main content
Header
Respondido

Telecine está bloqueado


  • Kilobyte
  • 5 comentários
Bom dia. Aderi ao pacote NOS que dá acesso aos canais telecine, já os tive desbloqueados mas desde a um ou dois dias que estão novamente bloqueados. Podem resolver sff?
Outra questão : poque nao consigo gravar filmes nos canais telecine?

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Rodri,

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

18 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 14 de abril de 2019
Olá @Rodri, :)

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que apresentava quando tentava utilizar a funcionalidade da Gravação Automática, por favor?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 14 de abril de 2019
Olá Mário,

Agora não sei qual era a mensagem pois os canais estão novamente bloqueados. No entanto era uma mensagem tipo :"erro... contacte os serviços. .."

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 14 de abril de 2019
@Rodri,

Pedimos que nos diga, por favor, se recebeu algum voucher dos canais TVCine, por SMS ou e-mail.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4184 comentários
  • 14 de abril de 2019
Se for for por aquele vale de 24meses a oferta dos canais TVCine.

Isso aconteceu a um familiar meu, ativaram os TVCine até recebermos o voucher. Mas depois de 7 dias ficou com o canal codificado. Tivemos de ligar para o 16990 opção 3 para me darem o voucher e ativar na box. É o teu caso?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 14 de abril de 2019
Sim deve ser o meu caso. Não recebi voucher em relação aos canais telecine. Recebi voucher sim em relação ao aluguer de filmes

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 14 de abril de 2019
Rodri escreveu:
Bom dia. Aderi ao pacote NOS que dá acesso aos canais telecine, já os tive desbloqueados mas desde a um ou dois dias que estão novamente bloqueados. Podem resolver sff?
Outra questão : poque nao consigo gravar filmes nos canais telecine?
Boa noite, na sua Área de cliente em Televisão/Serviços adicionais, em que estado estão os Tv Cine ? ativados ou desativados ?

  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 15 de abril de 2019
Boa tarde, os canais Tv Cine estão destivados.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 15 de abril de 2019
Rodri escreveu:
Boa tarde, os canais Tv Cine estão destivados.
Boa tarde, se aderiu a um pacote e por esse facto lhe prometeram a ativação dos TV Cine, os mesmos podem ser ativados automaticamente ou através de um voucher com os códigos para ativar manualmente, que receberá por email ou por SMS. o voucher não é enviado em simultâneo com a adesão, pode demorar até 15 dias, se esse prazo já expirou deve ligar para a linha de apoio para saber o motivo do atraso. No entanto, convém olhar o seu contrato para ter a confirmação de que efetivamente a oferta dos TV Cine constam no documento.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 15 de abril de 2019
Boa noite, contactei os serviços técnicos e nao me conseguiram desbloquear os canais Tele cine. Depois mandaram-me por mensagem um código para ativar a promoção mas diz codigo inválido. .. Não sei mais o que fazer...

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 16 de abril de 2019
Olá @Rodri,

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

  • Kilobyte
  • 21 comentários
  • 30 de junho de 2020

Boas ,recebi voucher para telecine a partir de tantos d julho,mas que até lá reforçariam o sinal e poderia ver até activar o voucher na data definida,26 ou 27 julho ,antes d começar a cobrar 10€, afinal neste momento não consigo aceder,está bloqueado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 1 de julho de 2020

@jopedro o seu comentário é um tanto confuso. Talvez se explicar melhor a sua questão, possa ser respondida. 


  • Kilobyte
  • 21 comentários
  • 1 de julho de 2020

Tenho telecine que a partir de dia 27 passa a ser pago,disseram-me que iria ficar com sinal aberto até esse dia ,ontem já tinha telecine bloqueado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 1 de julho de 2020

@jopedro E na sua Área de Cliente nos Serviços Adicionais já não aparece activo ? 


  • Kilobyte
  • 21 comentários
  • 1 de julho de 2020

Não aparece activo,aparece para adicionar por 10€ ou código voucher


Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 1 de julho de 2020

Mas tinhas alguma campanha? Será que entretanto acabou?


  • Kilobyte
  • 21 comentários
  • 1 de julho de 2020

Supostamente tinha telecine devido ao plafon ,agora a tvcine já está fora da nos,é aparte,para manter teria q pagar 10€ á parte ,tenho novo contrato onde me dão o tvcine por 24 meses através de voucher a partir de 27 julho,mas estes dias até 27 desstivaram,deve ser por causa do novo contrato


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • 1 de julho de 2020

@jopedro Essa informação não está correta. Continua a poder ativar os TV Cine com o plafond. Se tem saldo disponivel pode ativar o pack TV Cine e depois de verificar que já estão disponiveis os canais na sua box desactiva, e fica agendada uma data para desativar que deverá ser daqui a 30 dias. Depois volta a ativar com o voucher. Não sei se me expliquei bem.


Comentário