Header
Respondido

Telecine está bloqueado


Bom dia. Aderi ao pacote NOS que dá acesso aos canais telecine, já os tive desbloqueados mas desde a um ou dois dias que estão novamente bloqueados. Podem resolver sff?
Outra questão : poque nao consigo gravar filmes nos canais telecine?
icon

Melhor resposta por Tiago C. 16 April 2019, 14:52

Ver pergunta inicial

18 Comentários

Tenho telecine que a partir de dia 27 passa a ser pago,disseram-me que iria ficar com sinal aberto até esse dia ,ontem já tinha telecine bloqueado

Reputação 7
Crachá +5

@jopedro E na sua Área de Cliente nos Serviços Adicionais já não aparece activo ? 

Não aparece activo,aparece para adicionar por 10€ ou código voucher

Reputação 7
Crachá +2

Mas tinhas alguma campanha? Será que entretanto acabou?

Supostamente tinha telecine devido ao plafon ,agora a tvcine já está fora da nos,é aparte,para manter teria q pagar 10€ á parte ,tenho novo contrato onde me dão o tvcine por 24 meses através de voucher a partir de 27 julho,mas estes dias até 27 desstivaram,deve ser por causa do novo contrato

Reputação 7
Crachá +5

@jopedro Essa informação não está correta. Continua a poder ativar os TV Cine com o plafond. Se tem saldo disponivel pode ativar o pack TV Cine e depois de verificar que já estão disponiveis os canais na sua box desactiva, e fica agendada uma data para desativar que deverá ser daqui a 30 dias. Depois volta a ativar com o voucher. Não sei se me expliquei bem.

Reputação 7
Crachá +5
Bom dia. Aderi ao pacote NOS que dá acesso aos canais telecine, já os tive desbloqueados mas desde a um ou dois dias que estão novamente bloqueados. Podem resolver sff?
Outra questão : poque nao consigo gravar filmes nos canais telecine?
Boa noite, na sua Área de cliente em Televisão/Serviços adicionais, em que estado estão os Tv Cine ? ativados ou desativados ?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, os canais Tv Cine estão destivados. Boa tarde, se aderiu a um pacote e por esse facto lhe prometeram a ativação dos TV Cine, os mesmos podem ser ativados automaticamente ou através de um voucher com os códigos para ativar manualmente, que receberá por email ou por SMS. o voucher não é enviado em simultâneo com a adesão, pode demorar até 15 dias, se esse prazo já expirou deve ligar para a linha de apoio para saber o motivo do atraso. No entanto, convém olhar o seu contrato para ter a confirmação de que efetivamente a oferta dos TV Cine constam no documento.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rodri,

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Olá Mário,

Agora não sei qual era a mensagem pois os canais estão novamente bloqueados. No entanto era uma mensagem tipo :"erro... contacte os serviços. .."
Sim deve ser o meu caso. Não recebi voucher em relação aos canais telecine. Recebi voucher sim em relação ao aluguer de filmes
Boa tarde, os canais Tv Cine estão destivados.
Boa noite, contactei os serviços técnicos e nao me conseguiram desbloquear os canais Tele cine. Depois mandaram-me por mensagem um código para ativar a promoção mas diz codigo inválido. .. Não sei mais o que fazer...
Reputação 7
Crachá +2
Se for for por aquele vale de 24meses a oferta dos canais TVCine.

Isso aconteceu a um familiar meu, ativaram os TVCine até recebermos o voucher. Mas depois de 7 dias ficou com o canal codificado. Tivemos de ligar para o 16990 opção 3 para me darem o voucher e ativar na box. É o teu caso?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rodri, :)

Para o podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que apresentava quando tentava utilizar a funcionalidade da Gravação Automática, por favor?
Reputação 7
Crachá +6
@Rodri,

Pedimos que nos diga, por favor, se recebeu algum voucher dos canais TVCine, por SMS ou e-mail.

Boas ,recebi voucher para telecine a partir de tantos d julho,mas que até lá reforçariam o sinal e poderia ver até activar o voucher na data definida,26 ou 27 julho ,antes d começar a cobrar 10€, afinal neste momento não consigo aceder,está bloqueado

Reputação 7
Crachá +5

@jopedro o seu comentário é um tanto confuso. Talvez se explicar melhor a sua questão, possa ser respondida. 

Comentário