Respondido
Telemóvel prestações
Boa tarde, preenchi o formulário para adquirir um smartphone a prestações, como reúno todas as condições para tal este foi aceite, enviaram uma referência MB para proceder ao pagamento para que o mesmo seja enviado, fiz o pagamento e envie o comprovativo no espaço de 2horas após ter recebido o email até aí não recebi mais nenhum email - nem de confirmação do processo todo , envio do smartphone ou até levantamento do mesmo , não se passaram muitos dias ainda mas já fiz o pagamento e não tenho nem o smartphone nem uma resposta... enviei novamente um email para que me possam elucidar sobre o processo após a compra e nada.
Alguém que já tenha comprado um telemóvel a prestações que me possa elucidar sobre o processo se faz favor? Agradecida
Alguém que já tenha comprado um telemóvel a prestações que me possa elucidar sobre o processo se faz favor? Agradecida
Melhor resposta por Mário P.
Bem-vinda ao Fórum NOS @anaCGomes 🙂
Após receber o deferimento, a encomenda será expedida até 24h úteis após realização da mesma, salvo situações de rutura de stock. A previsão para a entrega é de 3 a 5 dias úteis, a partir da data de expedição.
Ver pergunta inicialApós receber o deferimento, a encomenda será expedida até 24h úteis após realização da mesma, salvo situações de rutura de stock. A previsão para a entrega é de 3 a 5 dias úteis, a partir da data de expedição.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.