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Telemóvel prestações


Boa tarde, preenchi o formulário para adquirir um smartphone a prestações, como reúno todas as condições para tal este foi aceite, enviaram uma referência MB para proceder ao pagamento para que o mesmo seja enviado, fiz o pagamento e envie o comprovativo no espaço de 2horas após ter recebido o email até aí não recebi mais nenhum email - nem de confirmação do processo todo , envio do smartphone ou até levantamento do mesmo , não se passaram muitos dias ainda mas já fiz o pagamento e não tenho nem o smartphone nem uma resposta... enviei novamente um email para que me possam elucidar sobre o processo após a compra e nada.

Alguém que já tenha comprado um telemóvel a prestações que me possa elucidar sobre o processo se faz favor? Agradecida

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vinda ao Fórum NOS @anaCGomes 🙂

Após receber o deferimento, a encomenda será expedida até 24h úteis após realização da mesma, salvo situações de rutura de stock. A previsão para a entrega é de 3 a 5 dias úteis, a partir da data de expedição.
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10 Comentários

Mário P.
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  • 8 de março de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS @anaCGomes 🙂

Após receber o deferimento, a encomenda será expedida até 24h úteis após realização da mesma, salvo situações de rutura de stock. A previsão para a entrega é de 3 a 5 dias úteis, a partir da data de expedição.

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  • 8 de março de 2019
Obrigado pela sua resposta, até agora a unica ... é possível saber através de algum método se já foi enviado ou no caso em que referiu, saber se houve uma rutura de stock ? Escolhi uma loja NOS para ser entregue.

Mário P.
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  • 9 de março de 2019
Olá @anaCGomes :D

Para a podermos ajudar pedimos, por favor, que nos diga qual o equipamento que pretende.

Ou, querendo, pode consultar em nos.pt.

Como na imagem a baixo:


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  • 9 de março de 2019
Olá. Estou com o mesmo problema. Fiz a compra do s10+ e recebi o e-mail pedindo para pagar, no dia 5. Na mesma hora realizei o pagamento pelo mbway e escolhi para retirada em loja. No site dizia que ia estar disponível dia 8. Liguei para a nos perguntando se eu podia e retirar o produto no dia 8 e disseram que sim.

Chego na loja e a mulher informa que eu tenho que esperar a mensagem dizendo que já pode ir pegar. Até agora não recebi nenhuma mensagem de confirmação nem nada. Só comprei na nos pois no anuncio tinha que já estaria disponível mesmo no dia 8.

O que posso fazer?

Obrigado

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  • 9 de março de 2019
Bom dia @Mário P. , já paguei o valor inicial do Iphone Xs 64g cizento , após pagamento não obtive mais nenhum esclarecimento

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  • 9 de março de 2019
Bom dia @Mário P. , como referi, fiz o pagamento do valor inicial do Iphone Xs 64G cinzento logo após ter recebido a referência de multibanco , a loja escolhida foi a de Leiria verifiquei a disponibilidade onde referiu e diz 48h , supostamente já deve de estar em loja mas dado o comentário da @AndBra só o poderei levantar aquando receber uma resposta por parte desse departamento.

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  • 9 de março de 2019
Ola @anaCGomes

Encontrei este link da NOS para rastreio de encomenda. Consegui rastrear o meu e foi expedido ontem. So conseguirei retirar dia 11. Pode ser que te ajude a ver onde esta tua encomenda.

http://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/encomenda

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  • 9 de março de 2019
Muito obrigado @AndBra !! Tambem consegui e já foi entregue na Loja falta só o ultimo passo , provavelmente tambem poderei levantar dia 11 , muito agradecida , bem haja

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  • 9 de março de 2019
@anaCGomes Penso que ja possas ir buscar teu telemovel. Acredito que o ultimo passo seja apenas a confirmar que já foi entregue ao cliente

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  • 9 de março de 2019
AndBra escreveu:
@anaCGomes Penso que ja possas ir buscar teu telemovel. Acredito que o ultimo passo seja apenas a confirmar que já foi entregue ao cliente
sim tambem apercebi-me disso , mas lá está , tu não pudeste porque não mandaram nenhum email/mensagem a autorizar e a loja não fica propriamente perto, duvido que poderei fazer sem os mesmos , mas obrigado

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