Respondido
Pagamento factura fora do país !
Encontra-se a residir no Luxemburgo, aderi ao hotspot da nos, queria fazer o pagamento da factura e não consigo pois só me dão as opções de pagamento e referência, eu não tenho conta Portuguesa daí não ter mesmo como fazer o pagamento!
Alguém me pode ajudar como poderei fazer o pagamento para não obter muitos juros de demora?
Alguém me pode ajudar como poderei fazer o pagamento para não obter muitos juros de demora?
Melhor resposta por Oscar7
E não tens ninguém em Portugal que te possa fazer o pagamento?
Algumas contas também dão para pagar com o cartão de crédito na Área de Cliente. Já viste se tens essa opção?
A alternativa é enviares-lhes um mail pela Área de Cliente ou ligar para as linhas de apoio para ver se eles arranjam alguma excepção.
Ver pergunta inicialAlgumas contas também dão para pagar com o cartão de crédito na Área de Cliente. Já viste se tens essa opção?
A alternativa é enviares-lhes um mail pela Área de Cliente ou ligar para as linhas de apoio para ver se eles arranjam alguma excepção.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.