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Sport tv multiscreen


Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?

Melhor resposta por dxnog

Maria Soares escreveu:
Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?


Sim, tens direito a ver a sportv em todas as boxes, pode haver ai um conflito qualquer com o cancelamento do pacote anterior e o novo e dai nao estar ainda ativo na box.
Será melhor contatares o apoio para resolverem.
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130 Comentários

dxnog
Super User
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  • 2 de março de 2017
Maria Soares escreveu:
Boa tarde,

Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?


Sim, tens direito a ver a sportv em todas as boxes, pode haver ai um conflito qualquer com o cancelamento do pacote anterior e o novo e dai nao estar ainda ativo na box.
Será melhor contatares o apoio para resolverem.

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  • 14 de julho de 2017
Boa tarde,
Aderi ao SporTV hd com multiscreen mas em todas as apps continua a dizer que o meu user não tem permissão de acesso.

  • 0 comentários
  • 14 de julho de 2017
Por favor confirme que:

-O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
- Associou o seu serviço ao seu registo da Área de Cliente.(1)
-O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação.(2)

Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a www.nos.pt para mais informações.


(1) Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.

https://cliente.nos.pt/selfcare/home


(2) Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.

https://login.nos.pt/Account

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  • 6 de agosto de 2017
Tenho o mesmo problema. Quando faço o login na app SportTV multiscreen é-me dito que não é possível entrar porque não tenho o serviço subscrito ou porque o administrador da conta não o permite. Ora eu tenho o serviço subscrito na minha área de cliente e, sendo o titular da conta, deveria ter privilégio de administrador, correcto?
Podem ajudar-me aqui ou tenho de contactar a assistência telefónica? Obrigado.
Cxxxxxxxx

juli89
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  • 7 de agosto de 2017
@JSP sim, se tens o serviço subscrito e se és administrador da área de cliente, não deverias ter problema nenhum. continuas a ter esse erro?

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  • 27 de fevereiro de 2018
Boa tarde. Não sei se alguém já passou por uma situação semelhante.
Sou cliente Sporttv Multiscreen e uso o serviço normalmente em Portugal.
Agora estou a viajar pelo Brasil e gostaria de continuar a ter acesso ao mesmo, mas a informação que me aparece no ecran do pc é que o conteudo não esta disponivel nesta localização.
Desde já agradeço caso alguém saiba a resposta e como fazer para continuar a assistir aos jogos mesmo longe de Portugal.

  • 4683 comentários
  • 27 de fevereiro de 2018

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  • 27 de fevereiro de 2018
Olá. Obrigado pela partilha.
Tendo acedido aos comentários e sendo totalmente leigo na matéria, como posso configurar o meu pc para aceder atraves da VPN localizado num servidor em Portugal?
Obrigado

  • 4683 comentários
  • 27 de fevereiro de 2018
Sobre o tema VPN e para nao ter que me repetir, pode ver a minha opiniao no topico NosTV e Nplay no estrangeiro usando Hola VPN Gratis

Gratis ou nao, de uma forma geral os serviços VPN acarretam riscos que cada um deve avaliar por si...

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  • 27 de fevereiro de 2018
Obrigado. Fiquei esclarecido.

bom dia

estou desde 2a feira, sem acesso ao serviço sporttv hd multiscreen, depois de ter acesso ao mesmo serviço no fim semana anterior.

Surge um aviso a dizer que nao tenho o serviço ativo, no entanto na minha area de cliente ele encontra se ativo.

Como resolvo esta situaçao?

juli89
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  • 3 de agosto de 2018
@Daniel dos Santos onde é que não consegues aceder?

no meu tablet


não consigo aceder a nenhuma APP...Sporttv hd multiscreen...nos APP...dá sempre este erro

NOS ID
Acesso não autorizado´
A sua conta não lhe permite aceder à aplicação....

juli89
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  • 3 de agosto de 2018
@Daniel dos Santos estás a entrar com as credenciais da área de cliente?

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  • 4 de agosto de 2018
Bom dia,

Recentemente aderi a Sporttv com a opção de multiscreen, contudo não estou a conseguir aceder ao multisreen dado que obtenho sempre o erro que o meu acesso não esta autorizado que devo aceder a área de cliente para associar o serviço.
Pelo que tive oportunidade de verificar o serviço já esta associado...

Podem por favor indicar-me qual é o problema e como o posso resolver?
Obrigada

sim....

@juli89 sim....

Escobar
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  • 6 de agosto de 2018
sandra_moreira escreveu:
Bom dia,

Recentemente aderi a Sporttv com a opção de multiscreen, contudo não estou a conseguir aceder ao multisreen dado que obtenho sempre o erro que o meu acesso não esta autorizado que devo aceder a área de cliente para associar o serviço.
Pelo que tive oportunidade de verificar o serviço já esta associado...

Podem por favor indicar-me qual é o problema e como o posso resolver?
Obrigada

Eu não só não consigo ligar à Sporttv Multiscreen como nem sequer consigo ligar à NOS TV porque, me dá o mesmo erro que à Sandra. Eu liguei para a assistência técnica da NOS e apesar da educação e empenho do colaborador da NOS, a verdade é que não conseguiu resolver o problema. Vai daí, envia um pedido (não me perguntem a quem), e informa-me que alguém me irá contactar. Isto foi na 4ª-feira, dia 1 de Agosto. O contacto deveria ser feito até Sábado. Fiz bem esperar sentado; ainda estou à espera e já é 2ª dia 6.

juli89
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  • 6 de agosto de 2018
@Daniel dos Santos tens os teus serviços registados na tua área de cliente, certo? qual é o teu pacote?

Escobar
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  • 6 de agosto de 2018
O serviço de técnicos especializados da NOS contactou-me finalmente, a fim de resolver o problema. Demorou várias horas e vários contactos mas, resolveram a questão. Sugiro que a Sandra Moreira ou alguém com este problema, ligue para o apoio técnico da NOS assim que possível porque, daquilo que me foi dado compreender, o problema é considerado grave e só pode ser resolvido internamente pelos técnicos especializados da NOS. Fica a sugestão.

Tiago C.
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  • 7 de agosto de 2018
Bem-vindos ao Fórum NOS, @sandra_moreira e @Escobar.

@sandra_moreira queremos ajudá-la, mas como é uma questão especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

@Escobar ficamos contentes por saber que a situação já está resolvida. 🙂

tenho todos os serviçoes ativos e registados

ja me foi dito que ia ser contactado até ontem...e até agora nada.

Carolina V.
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  • 7 de agosto de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Daniel dos Santos.

Queremos ajudá-lo, mas como esta é uma situação que deve ser despistada por uma equipa técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Como já o fez, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

  • Kilobyte
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  • 7 de agosto de 2018
Também como o Escobar não tinha acesso a NOS TV, agora já tenho acesso, (também tive de contatar a assistência), contudo ainda tenho problemas a aceder a aplicação da sportv multiscreen.
Alguém com acesso a esta aplicação me sabe dizer se ela aparece na gestão de aplicações na área de cliente NOS?

Obrigada

Escobar
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  • 8 de agosto de 2018
sandra_moreira escreveu:
Também como o Escobar não tinha acesso a NOS TV, agora já tenho acesso, (também tive de contatar a assistência), contudo ainda tenho problemas a aceder a aplicação da sportv multiscreen.
Alguém com acesso a esta aplicação me sabe dizer se ela aparece na gestão de aplicações na área de cliente NOS?

Obrigada


A partir do momento em que tive acesso à NOS TV, eu tive também, acesso à Sporttv Multiscreen, uma vez que ambas as Apps partilham da mesma identificação e identificador - o NOSID (https://login.nos.pt).

A app Sporttv Multiscreen aparece na listagem das Apps na Área do Cliente NOS (https://cliente.nos.pt) e no NOSID.

Da sua parte, tem que fazer entender ao Apoio de Cliente NOS que aquilo que a impede de aceder ao Sporttv Multiscreen é somente o NOSID. Explique que consegue aceder ao portal ou à app Sporttv Multiscreen mas, que após escolher "NOS" da lista de Operadores TV, o NOSID retorna um aviso que diz-lhe não ter acesso autorizado.
Pelo que nos dá a entender, a Sandra é a titular do contrato e a administradora da conta NOS. Assim sendo, e salvo ter mensalidades em atraso ou o serviço "Sport TV Premium HD Multiscreen" estar Desactivado (pode verificar se está ou não nos "Serviços Adicionais", do menu "Televisão", na Àrea de Cliente da NOS), a Sporttv é alheia ao seu problema.

Boa Sorte

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