Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?
Boa tarde,
Estamos aqui para ajudar.
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
mande mensagem para o perfil
A minha fidelização 24 meses na NOS termina em 12.03.25 e estou a pensar mudar para outro fornecedor de serviço.
Contudo estou em fase de análise de uma nova proposta entretanto efectuada pela NOS, mas ainda não decidi.
Hoje surgiu-me uma oferta de sport TV (1 mês cm permanência obrigatória 3 meses), a qual estava a pensar ativar.
QUESTÃO:
- Se eu ativar esta oferta, vai condicionar a hipotética rescisão de contrato com a NOS e mudança para outro fornecedor de serviço? Ou seja, se eu ativar, tenho que permanecer mais 3 meses na NOS?
Obrigado pela ajuda
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Boa noite
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Sou cliente SportTv e desde que esteve disponível o serviço multiscreen, sempre o tive porque se tratou de uma oferta comercial.
Sempre acedi aos canais da SportTV na app NOSTV sem qualquer problema.
Reitero que se tratou de uma oferta comercial sem termo de validade ou condição para além da subscrição do canal premium.
Desde a semana passada e sem qualquer contacto e aviso prévio, fiquei sem o serviço multiscreen.
Contactei com a linha de apoio que me informa que a oferta teria expirado. Como se dão ao desplante de retirar o que oferecem? Qual a ética disto?
Apresento a minha total repulsa pelo comportamento da empresa que revela total desrespeito e insensibilidade.
Aguardo e exijo reposição da normalidade.
Olá
Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Provavelmente não está bem registada a conta. Contacte o apoio técnico para ajuda.
Boa noite,
Subscrevi a sport TV multiscreen e não consigo aceder, dizendo "serviço não autorizado", mas já fiz o registo na app da nos e o serviço já está associado à minha conta.
Como resolver?
Obrigada

Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
Segundo informação disponibilizada aqui, o pacote "SPORT TV Premium HD" não permite a visualização dos canais na NOS TV.
Nos casos em que permite, apenas 1 sessão dentro ou fora de casa".
Boa noite.
Apenas com o serviço Sporttv Multiscreen conseguirei assistir aos canais Sporttv através da App NOS TV, ou com o serviço HD regular também me é possível? Sendo a resposta positiva, conseguirei assistir mesmo fora de casa através da App, correcto?
Obrigado.
Lamentamos a demora. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Ainda nada?
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Já enviei.
Envie-nos o seu número de cliente para o
Vamos ajudar!
Obrigada
Em ambos não dá.
Olá
Está a consultar o canal a partir da app NOS TV ou da app Sport TV?
Obrigada
Sim tenho. Posso usar o serviço fora de casa? Correcto? Na app nunca me aparece.
Olá
O serviço que tem subscrito é o Multiscreen Sport TV, para aceder em todos os equipamentos?
Obrigada
boa tarde, tenho este serviço ativo e nao consigo ver em pc, ou smartphone ? podem ajudar sff
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado

Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.