Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Boa tarde,



Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.

Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.

Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?

Boa tarde, ​@PAULOJANTAO

Estamos aqui para ajudar. 
O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


mande mensagem para o perfil ​@Fórum e aguarde a resposta dos moderadores


A minha fidelização 24 meses na NOS termina em 12.03.25 e estou a pensar mudar para outro fornecedor de serviço.

Contudo estou em fase de análise de uma nova proposta entretanto efectuada pela NOS, mas ainda não decidi.

Hoje surgiu-me uma oferta de sport TV (1 mês cm permanência obrigatória 3 meses), a qual estava a pensar ativar.

QUESTÃO:

- Se eu ativar esta oferta, vai condicionar a hipotética rescisão de contrato com a NOS e mudança para outro fornecedor de serviço? Ou seja, se eu ativar, tenho que permanecer mais 3 meses na NOS?

Obrigado pela ajuda 


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,


Boa noite @JN1974,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Sou cliente SportTv e desde que esteve disponível o serviço multiscreen, sempre o tive porque se tratou de uma oferta comercial.

Sempre acedi aos canais da SportTV na app NOSTV sem qualquer problema.

Reitero que se tratou de uma oferta comercial sem termo de validade ou condição para além da subscrição do canal premium.

Desde a semana passada e sem qualquer contacto e aviso prévio, fiquei sem o serviço multiscreen. 

Contactei com a linha de apoio que me informa que a oferta teria expirado. Como se dão ao desplante de retirar o que oferecem? Qual a ética disto? 

Apresento a minha total repulsa pelo comportamento da empresa que revela total desrespeito e insensibilidade.

 

Aguardo e exijo reposição da normalidade.

 

 

 

 


Olá @Isac Silva Barcelos,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada


Provavelmente não está bem registada a conta. Contacte o apoio técnico para ajuda.


Boa noite, 

Subscrevi a sport TV multiscreen e não consigo aceder, dizendo "serviço não autorizado", mas já fiz o registo na app da nos e o serviço já está associado à minha conta. 

Como resolver? 

Obrigada 

 


Olá @GLP e @Diogo N.

@GLP, o @Diogo N. deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Olá @GLP.

Segundo informação disponibilizada aqui, o pacote "SPORT TV Premium HD" não permite a visualização dos canais na NOS TV.

Nos casos em que permite, apenas 1 sessão dentro ou fora de casa".


Boa noite.

 

Apenas com o serviço Sporttv Multiscreen conseguirei assistir aos canais Sporttv através da App NOS TV, ou com o serviço HD regular também me é possível? Sendo a resposta positiva, conseguirei assistir mesmo fora de casa através da App, correcto?

 

Obrigado.


@andre7391

Lamentamos a demora. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Ainda nada? 


@andre7391

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Já enviei. 


@andre7391

 Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Vamos ajudar!

Obrigada 


Em ambos não dá. 


Olá @andre7391

Está a consultar o canal a partir da app NOS TV ou da app Sport TV?

Obrigada 


Sim tenho. Posso usar o serviço fora de casa? Correcto? Na app nunca me aparece. 


Olá @andre7391

O serviço que tem subscrito é o Multiscreen Sport TV, para aceder em todos os equipamentos? 

Obrigada 


boa tarde, tenho este serviço ativo e nao consigo ver em pc, ou smartphone ? podem ajudar sff


Boa tarde @Klacula,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado
 


Sport TV Premium HD Multiscreen

 


Comentário