Skip to main content
Header
Boa tarde,



Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.

Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.

Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?
Boa tarde,



Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.

Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.

Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?




Sim, tens direito a ver a sportv em todas as boxes, pode haver ai um conflito qualquer com o cancelamento do pacote anterior e o novo e dai nao estar ainda ativo na box.

Será melhor contatares o apoio para resolverem.

Olá @GLP e @Diogo N.

@GLP, o @Diogo N. deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Olá @GLP.

Segundo informação disponibilizada aqui, o pacote "SPORT TV Premium HD" não permite a visualização dos canais na NOS TV.

Nos casos em que permite, apenas 1 sessão dentro ou fora de casa".


Bem-vindos ao Fórum NOS, @sandra_moreira e @Escobar.



@sandra_moreira queremos ajudá-la, mas como é uma questão especifica do seu serviço, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.



@Escobar ficamos contentes por saber que a situação já está resolvida. 🙂
@JSP sim, se tens o serviço subscrito e se és administrador da área de cliente, não deverias ter problema nenhum. continuas a ter esse erro?

Pelo que percebi só consegues ver em direto. 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando Saraiva

Diga-nos, por favor, se está a utilizar as credenciais NOS. 

Para podermos ajudar, sugerimos que siga os passos abaixo:

  1. Aceda a multiscreen.sporttv.pt/
  2. Escolha a operador NOS
  3. Insira os dados de autenticação da Área de Cliente,

Obrigado


Boa tarde,



Ficou resolvido hoje.

Obrigado
Por favor confirme que:



-O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.

- Associou o seu serviço ao seu registo da Área de Cliente.(1)

-O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação.(2)



Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a www.nos.pt para mais informações.





(1) Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.



https://cliente.nos.pt/selfcare/home





(2) Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.



https://login.nos.pt/Account

Boa noite,

Contratei a Sport tv multiscreen por conseguir ver no estrangeiro, através da App da sport tv. Recentemente deixou de dar. 
Podem ajudar a esclarecer?

Obrigado.

Boa noite, a app Sport TV é da responsabilidade da Sport TV . Pode ver na app NOS TV


Boa tarde @mfms71

A SPORT TV Premium HD Multiscreen, atualmente, tem um custo de  €29.99/mês.

E através da App NOS TV tem a possibilidade de ter 4 acessos em simultâneo:

  • 2 destes acessos fora de casa, excepto canais Premium que, de momento, têm apenas 1 acesso dentro e fora de casa.

Por isso, pode estar assistir na televisão e num Smartphone ou tablet, através da App NOS TV.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Mas o acesso na TV e na APP é independente? Isto é, se tiver a assistir a SPORT TV1 na TV poderei ver a SPORT TV2 na APP?


Sim.


Já enviei. 


Quando aderi ao serviço, há mais de um ano, o que me foi dito é que poderia aceder ao canal em diversos dispositivos: Pc, Smartfone, tablet, etc… Nunca me foi dito que apenas seria possivel aceder apenas  num em cada momento… Como em casa somos 4, e os gostos nem sempre coincidem, eu acedi à opção multiscreen que poderia satisfazer toda a família e assim tem funcionado… Agora alteram as condições sem mais nem menos… Acho inaceitável.


Sou subscritor da Sporttv Multiscreen. Por definição permite-me ver a Sporttv em vários dispositivos. Por vezes aparece-me uma mensagem a dizer que o programa está a ser visualizado noutro dispositivo: Se é multiscreen posso ver em vários... Se só posso ver num, não preciso de pagar um serviço que não posso utilizar… Como isto não acontece sempre (muitas vezes eu quero ver uma coisa num dispositivo, e outro membro da familia quer ver outra coisa noutro dispositivo),  penso que deve ser alguma anomalia no funcionamento do serviço.

 


Sou subscritor da Sporttv Multiscreen. Por definição permite-me ver a Sporttv em vários dispositivos. Por vezes aparece-me uma mensagem a dizer que o programa está a ser visualizado noutro dispositivo: Se é multiscreen posso ver em vários... Se só posso ver num, não preciso de pagar um serviço que não posso utilizar… Como isto não acontece sempre (muitas vezes eu quero ver uma coisa num dispositivo, e outro membro da familia quer ver outra coisa noutro dispositivo),  penso que deve ser alguma anomalia no funcionamento do serviço.

 

Boa noite o que diz no site é isto: 

Pacote não disponível para clientes NIF 5 e 6 | NOS TV – permite apenas 1 sessão dentro ou fora de casa.  https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx


Sempre foram essas as condições


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


Boa tarde @mfms71

A SPORT TV Premium HD Multiscreen, atualmente, tem um custo de  €29.99/mês.

E através da App NOS TV tem a possibilidade de ter 4 acessos em simultâneo:

  • 2 destes acessos fora de casa, excepto canais Premium que, de momento, têm apenas 1 acesso dentro e fora de casa.

Por isso, pode estar assistir na televisão e num Smartphone ou tablet, através da App NOS TV.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Boa tarde @mfms71:slight_smile:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Respondemos à sua questão neste artigo. Se pretender pode consultar a informação que lhe demos através do link fornecido pelo @Jose Rodrigues

Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. 

Obrigado


Boa tarde @mfms71

A SPORT TV Premium HD Multiscreen, atualmente, tem um custo de  €29.99/mês.

E através da App NOS TV tem a possibilidade de ter 4 acessos em simultâneo:

  • 2 destes acessos fora de casa, excepto canais Premium que, de momento, têm apenas 1 acesso dentro e fora de casa.

Por isso, pode estar assistir na televisão e num Smartphone ou tablet, através da App NOS TV.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Mas o acesso na TV e na APP é independente? Isto é, se tiver a assistir a SPORT TV1 na TV poderei ver a SPORT TV2 na APP?


Sim, a situação mantém-se :/


Já entrei em contacto com 16990. Depois de várias questões automáticas (e vários minutos taxados com valor acrescentado) disseram que tinha que estar junto da box. Como não estou, por me encontrar na segunda habitação, não pude continuar a chamada. Tenho o serviço adicionado desde 26 de agosto e só posso resolver o assunto a partir do dia 7 quando estiver em casa. Não consigo perceber como consigo entrar na NOS TV e com o mesmo utilizador não consigo entrar na SPORT TV multiscreen. Só o deviam de ativar o serviço a partir do momento em que o cliente tem acesso, Estou a pagar mais 2€ do que no serviço de SPORTTV HD para nada.



Obrigado pela atenção,



Cumprimentos,



Luis Oliveira
É na app Sporttv multiscreen. A NOS TV funciona corretamente.
Olá, @Loliv.



De maneira a conseguirmos ajudá-lo a ultrapassar esta dificuldade, precisamos que nos ligue, por favor, para que possa ser acompanhado por uma equipa técnica. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Loliv.



A dificuldade que sente é na App Sport TV Multiscreen ou na NOS TV?

Comentário