Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?
Ontem cancelei online os meus pacotes BTV e Sport tv premium HD, e adicionei a sport tv Multiscreen.
Eu consigo ver a sport tv no pc e no smartphone mas NAO funciona atravez da minha caixa da nos.
Nao tenho direito a sport tv na televisao com este pacote?
Sim, tens direito a ver a sportv em todas as boxes, pode haver ai um conflito qualquer com o cancelamento do pacote anterior e o novo e dai nao estar ainda ativo na box.
Será melhor contatares o apoio para resolverem.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
Segundo informação disponibilizada aqui, o pacote "SPORT TV Premium HD" não permite a visualização dos canais na NOS TV.
Nos casos em que permite, apenas 1 sessão dentro ou fora de casa".
Pelo que percebi só consegues ver em direto.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Diga-nos, por favor, se está a utilizar as credenciais NOS.
Para podermos ajudar, sugerimos que siga os passos abaixo:
- Aceda a multiscreen.sporttv.pt/
- Escolha a operador NOS
- Insira os dados de autenticação da Área de Cliente,
Obrigado
Ficou resolvido hoje.
Obrigado
-O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
- Associou o seu serviço ao seu registo da Área de Cliente.(1)
-O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação.(2)
Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a www.nos.pt para mais informações.
(1) Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
https://cliente.nos.pt/selfcare/home
(2) Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.
https://login.nos.pt/Account
Boa noite,
Contratei a Sport tv multiscreen por conseguir ver no estrangeiro, através da App da sport tv. Recentemente deixou de dar.
Podem ajudar a esclarecer?
Obrigado.
Boa noite, a app Sport TV é da responsabilidade da Sport TV . Pode ver na app NOS TV
Boa tarde
A SPORT TV Premium HD Multiscreen, atualmente, tem um custo de €29.99/mês.
E através da App NOS TV tem a possibilidade de ter 4 acessos em simultâneo:
- 2 destes acessos fora de casa, excepto canais Premium que, de momento, têm apenas 1 acesso dentro e fora de casa.
Por isso, pode estar assistir na televisão e num Smartphone ou tablet, através da App NOS TV.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Mas o acesso na TV e na APP é independente? Isto é, se tiver a assistir a SPORT TV1 na TV poderei ver a SPORT TV2 na APP?
Sim.
Já enviei.
Quando aderi ao serviço, há mais de um ano, o que me foi dito é que poderia aceder ao canal em diversos dispositivos: Pc, Smartfone, tablet, etc… Nunca me foi dito que apenas seria possivel aceder apenas num em cada momento… Como em casa somos 4, e os gostos nem sempre coincidem, eu acedi à opção multiscreen que poderia satisfazer toda a família e assim tem funcionado… Agora alteram as condições sem mais nem menos… Acho inaceitável.
Sou subscritor da Sporttv Multiscreen. Por definição permite-me ver a Sporttv em vários dispositivos. Por vezes aparece-me uma mensagem a dizer que o programa está a ser visualizado noutro dispositivo: Se é multiscreen posso ver em vários... Se só posso ver num, não preciso de pagar um serviço que não posso utilizar… Como isto não acontece sempre (muitas vezes eu quero ver uma coisa num dispositivo, e outro membro da familia quer ver outra coisa noutro dispositivo), penso que deve ser alguma anomalia no funcionamento do serviço.
Sou subscritor da Sporttv Multiscreen. Por definição permite-me ver a Sporttv em vários dispositivos. Por vezes aparece-me uma mensagem a dizer que o programa está a ser visualizado noutro dispositivo: Se é multiscreen posso ver em vários... Se só posso ver num, não preciso de pagar um serviço que não posso utilizar… Como isto não acontece sempre (muitas vezes eu quero ver uma coisa num dispositivo, e outro membro da familia quer ver outra coisa noutro dispositivo), penso que deve ser alguma anomalia no funcionamento do serviço.
Boa noite o que diz no site é isto:
Pacote não disponível para clientes NIF 5 e 6 | NOS TV – permite apenas 1 sessão dentro ou fora de casa. https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx
Sempre foram essas as condições
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Boa tarde
- 2 destes acessos fora de casa, excepto canais Premium que, de momento, têm apenas 1 acesso dentro e fora de casa.
Por isso, pode estar assistir na televisão e num Smartphone ou tablet, através da App NOS TV.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
O
Respondemos à sua questão neste artigo. Se pretender pode consultar a informação que lhe demos através do link fornecido pelo
Caso tenha alguma questão, por favor, partilhe-a connosco.
Obrigado
Boa tarde
Obrigado
Mas o acesso na TV e na APP é independente? Isto é, se tiver a assistir a SPORT TV1 na TV poderei ver a SPORT TV2 na APP?
Sim, a situação mantém-se :/
Obrigado pela atenção,
Cumprimentos,
Luis Oliveira
De maneira a conseguirmos ajudá-lo a ultrapassar esta dificuldade, precisamos que nos ligue, por favor, para que possa ser acompanhado por uma equipa técnica. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
A dificuldade que sente é na App Sport TV Multiscreen ou na NOS TV?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.