Skip to main content
Header
Pergunta

Reclamação


Estou há dois meses a solicitar q me fazem rescisão do contrato, visto q já não tenho período de fidelização há imenso tempo, liguei 2 vezes, (devem com certeza ter as gravações telefónicas que é para isso que dou autorização para tal), enviei uma carta em correio registado onde tenho a prova do aviso de recepção, o que fizeram? Nadaaaa! Não cortaram o servico e continuam a enviar me facturas para pagar, fui a uma loja e disseram me q faltavam uns dados do cartão de cidadão e facuktei, passado um mês nada, volto há loja e nada continuada desactivado, então mas acham q eu tenho de pagar um serviço que pedi para desativar h dois meses? Pedi para o serviço de facturaxao me ligar, ligam e nem deixam o tlm tocar uma vez e desligam assim é impossível atender! Que tipo de serviço praticam!????? Por amor de deus, irei dirigir me à loja e fazer reclamação no livro, pode ser que com uma coima bastante elevada comecem a prestar um serviço em condições. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 865 comentários
  • 2 de junho de 2022

Boa noite, faça queixa na Anacom e aproveite para mandar esta mensagem, com o seu número de cliente, para @Fórum 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29117 comentários
  • 4 de junho de 2022

Boa tarde @INÊS ISABEL CARVALHO BERGANO,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário