Skip to main content
Header
Respondido

Excesso de SMS enviados pela NOS


Boa tarde, 

 

O número de SMS enviados pela NOS é excessivo, maçador e desnecessário. Um exemplo: enviam SMS a anunciar que vão emitir factura, depois SMS a comunicar que vão fazer débito. Em paralelo, envio por email de comunicações de teor semelhante.

 

Peço que não me enviem comunicações duplicadas. E não preciso de dois avisos para a mesma factura. 

 

Enviem apenas comunicações por email e não por SMS. 

 

Procurei nas opções do meu perfil onde configurar que notificações onde alterar as notificações mas não encontrei. 

 

Não existe, também, um email para comunicar com a empresa. Apenas este fórum e o call center, que obriga a tediosos períodos de espera. 

 

Obrigado. 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@jorgel11223344 e partilha do ​@Olaf.

Para o efeito pretendido, não existe qualquer contacto e-mail. Saiba como gerir as suas autorizações de contacto através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3755 comentários
  • 16 de março de 2025

Altere as permissões de comunicações na my NOS


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29185 comentários
  • Resposta
  • 17 de março de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@jorgel11223344 e partilha do ​@Olaf.

Para o efeito pretendido, não existe qualquer contacto e-mail. Saiba como gerir as suas autorizações de contacto através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Comentário