Skip to main content
Header
Pergunta

Alteração de morada de entrega TV


Boa tarde.

Fiz encomenda online de uma TV no site da NOS,  a mesma já se encontra paga. É possível alterar a morada de entrega da encomenda?

Obrigada

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21980 comentários
  • 2 de fevereiro de 2021
CarolinaGon9 escreveu:

Boa tarde.

Fiz encomenda online de uma TV no site da NOS,  a mesma já se encontra paga. É possível alterar a morada de entrega da encomenda?

Obrigada

Boa tarde,  para saber se ainda é possível alterar a morada de entrega, 

ligue para o número 16995, disponível dias úteis das 09h às 22h e ao fim de semana das 10h às 22h, e indicar os seguintes dados: (i) número de Encomenda e (ii) número de identificação fiscal.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 3 de fevereiro de 2021

Olá @CarolinaGon9,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Conseguiu pedir a alteração?

Obrigada


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 3 de fevereiro de 2021

Não consegui a alteração… teria de cancelar a encomenda, apesar de ainda não ter sido enviada. 
Obrigada


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 5 de fevereiro de 2021

Olá, mas conseguiu fazer as alterações necessárias?


  • Byte
  • 1 comentário
  • 23 de setembro de 2022

Bom dia,

Fiz a compra online de uma TV. 

Porém só ao finalizar a mesma é que reparei que na morada de entrega assumiu um codgo postal incorrecto

Como posso alterar o CP para o correcto?

Obrigado

Scc


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21980 comentários
  • 23 de setembro de 2022
SCC escreveu:

Bom dia,

Fiz a compra online de uma TV. 

Porém só ao finalizar a mesma é que reparei que na morada de entrega assumiu um codgo postal incorrecto

Como posso alterar o CP para o correcto?

Obrigado

Scc

Bom dia, provavelmente assumiu o CP que está no seu registo na sua área de cliente, envie por mensagem privada o seu numero de cliente, o numero de contribuinte associado à encomenda e o código da encomenda e ainda a sua morada com o Código Postal correto para o perfil @Fórum  para que a moderação possa corrigir essa situação.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30262 comentários
  • 23 de setembro de 2022

Boa tarde @SCC,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de contribuinte associado à compra, e a morada correta para o envio.

Obrigado