Header
Destaque Tutorial

Como subscrever o NOS Play



Mostre a primeira mensagem

58 Comentários

Reputação 2
Crachá

Que "i"!????!!!!

Reputação 2
Crachá

Eu tive a oferta do Voucher NOS PLAY e fiz exatamente como vocês estão a explicar mas depois vou verificar os meus serviços premiuns e aparece lá o valor a pagar porquê!??? Se foi uma oferta de 3 meses porque me estão a cobrar se eu coloquei corretamente o código que me enviaram por mensagem e agora eu não vou pagar esse serviço pois foi um Voucher que hoje me quiseram oferecer. Não é justo pagar, resolvam rapidamente o problema pois se não apresento queixa. Cumprimentos.

 

Reputação 2
Crachá

 

Reputação 2
Crachá

 

Reputação 2
Crachá

Mas porque aparece a cobrar!??

O único valor de canais premium é a sport TV+ Eleven + BTV por 39,99€/ Mês OK!??? Porque aparece a ser cobrado um voucher de oferta com desconto gratuito de um serviço Nos Play por 3 meses. Resolvam por favor. Eu não vou pagar esse valor ok!?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Helena Maria Alves Meirinhos, é normal aparecer o valor para pagamento mas é apenas uma questão de informação, depois na fatura não irá ser cobrado esse valor. 

Para que a moderação possa confirmar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta.

Reputação 7
Crachá +5

 

Já respondido noutro Tópico.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Helena Maria Alves Meirinhos, movemos os seus comentários para o artigo onde abordou o tema e onde o mesmo é esclarecido. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Confirmamos que o serviço se encontra subscrito com o código promocional, pelo que não terá custos. 
Obrigado

Comentário