O NOS Play é um serviço com milhares de filmes, séries e desenhos animados para ver sempre que quiser e as vezes que quiser.
O NOS Play e o Mini NOS Play encontram-se indisponíveis para novas adesões, desde 1 de novembro de 2024.
Está disponível em todos os ecrãs, na sua TV ou na App NOS TV, com um catálogo com novos conteúdos todos os meses.
Neste artigo explicamos como pode ativar e aceder ao serviço NOS Play nas boxes, Apps e plataformas NOS.
Como subscrever o NOS Play
A adesão ao NOS Play tem um período de permanência de 30 dias, renovado automaticamente.
Box UMA e Iris
Saiba como pode ativar o serviço NOS Play na box UMA e Iris em:
App NOS TV
Aceda à App NOS TV, com os dados pessoais NOS ID e:
-
Em “Videoclube”, selecione “Outros Conteúdos”
- Escolha “NOS Play” e selecione “Ativar”.
Consulte o nosso artigo para saber melhor como ativar pack de conteúdos na App NOS TV:
*Disponível para clientes UMA, Iris e clientes Satélite com Internet
Área de cliente e App NOS
Saiba como pode ativar o serviço NOS Play na sua Área de Cliente e App NOS em:
Outros meios
- Aceda a “My Zon” no menu da sua boz e escolha “Gestão de Conta”
- Selecione “Canais Premium e pacotes temáticos”
- Escolha “Adicionar NOS Play” e selecione “Ativar”
Pode ainda fazer a ativação através de códigos de promoção, saiba como:
Como aceder ao NOS Play
Saiba como aceder ao NOS Play nas diferentes plataformas:
Box UMA
- Aceda ao “Menu” da box e escolha “Apps”,
- De seguida selecione “Entretenimento” e escolha “NOS Play”
Em alternativa siga os passos abaixo:
- Aceda ao “Menu” da box e escolha “Videoclube”,
- De seguida selecione “Outros Conteúdos” e escolha “NOS Play”
Box Iris
- Aceda ao “Menu” da box e escolha “Videoclube”,
- De seguida selecione “Outros Conteúdos” e escolha “NOS Play”
App NOS TV
O serviço NOS Play está disponível no PC, smartphone e tablet, em mobilidade, através da App NOS TV.
Saiba como aceder através do nosso artigo:
Caso tenha alguma dificuldade no processo, partilhe connosco.