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A App NOS Net e nosnet.pt permitem consultar os equipamentos ligados ao router.

Saiba quais são os equipamentos que estão ligados à rede do seu router, seja por razões de privacidade ou para controlar os acessos à internet. 😉

 

Neste artigo explicamos como consultar equipamentos ligados ao router em nosnet.pt.

Saiba ainda como consultar equipamentos ligados ao router na App NOS Net:

 

Verifique os equipamentos ligados ao seu router e tenha informações sobre o dispositivo e o tipo de ligação, como às redes 2.4GHz e 5GHz ou por cabo Ethernet.
Pode também ver a qualidade do sinal, informação adicional sobre a rede e equipamento ou alterar dados do equipamento.

 

Consultar equipamentos ligados ao router

  1. Aceda a nosnet.pt, com os seus dados pessoais NOS ID . Em “Início”, no menu lateral esquerdo, tem acesso aos equipamentos ligados ao seu router por Wi-Fi ou cabo Ethernet..
    Escolha “Ver todos os equipamentos” para mais detalhes sobre os equipamentos ligados.

     

  2. Na lista de equipamentos ligados à rede do router, por Wi-Fi ou Ethernet, selecione um dos equipamentos para ter mais informações sobre o dispositivo e o tipo de ligação. Pode verificar a qualidade do sinal, informação adicional sobre a rede e equipamento ou alterar dados do equipamento como o nome e tipologia de equipamento.
    Escolha “Atualizar”, no topo da página, de forma a atualizar a lista de equipamentos atualmente ligados ao router.

     

 

Consultar equipamentos ligados ao router através do acesso local

 1.ligue-se ao router por cabo de rede e no seu browser aceda a "192.168.1.1". Nos dados de acesso introduza "Home" e na palavra-passe "ZONNET"

2.na página inicial, consegue ver os equipamentos ligados ao router

 

 

Saiba ainda como consultar informação de equipamentos e alterar dados de equipamentos ligados ao router, através da App NOS NET:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nos nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store.

 Saiba tudo sobre a App NOS Net e as funcionalidades em:

 

Caso tenha alguma dificuldade a consultar os equipamentos ligado ao seu router, partilhe connosco.

Boa noite ultimamente o serviço de TV e internet fixa principalmente tem falhado bastante, talvez uma dúzia de vezes durante o dia, estou em teletrabalho em casa tem vindo agravar desde início de setembro.

Como será que pode a Nos resolver o problema?


@Ricardo Duarte 2565 Boa noite, reiniciar o router, fazer reset e se o desempenho não melhorar, contactar o 16990 apoio tecnico, opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam ser feitos despistes remotamente que possam detetar o problema.


@Ricardo Duarte 2565 Boa noite, reiniciar o router, fazer reset e se o desempenho não melhorar, contactar o 16990 apoio tecnico, opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que possam ser feitos despistes remotamente que possam detetar o problema.

Já contactei, mas o desempenho continua sempre fraco com falhas. 


@Ricardo Duarte 2565Bom dia, envie o seu numero de cliente NOS por MENSAGEM PRIVADA para o @Fórum informando qual é o router que tem instalado.


Olá @Ricardo Duarte 2565 e @Jose Rodrigues

@Ricardo Duarte 2565, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa tarde. Troquei do Power Router para o Giga Router e a lista dos equipamentos conectados está incorreta. Mostra equipamentos que não estão atualmente conectados, algo que não acontecia no Router anterior.


@fmbaptista Faz reset ao router!


Olá @fmbaptista,

O @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda.

Conseguiu fazer o reset ao router? A situação ficou resolvida?

Obrigada


Olá @fmbaptista,

@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda.

Conseguiu fazer o reset ao router? A situação ficou resolvida?

Obrigada


Sim, consegui fazer reset e corrigiu temporariamente o problema. No dia seguinte voltou a acontecer e continua com o mesmo problema.

Parece ser um problema com o próprio router, visto que já vi esta situação acontecer noutro router deste modelo.


Boa noite @fmbaptista,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum, para que possamos analisar a situação.

Obrigado


App NOS Net e nosnet.pt permitem consultar os equipamentos ligados ao router.

Saiba como o fazer neste artigo e fique ainda a saber como o fazer na App NOS NET:

 

 


bom dia

Pretendia saber os equipamentos que estão associados ao meu contrato.Este sábado deslocou-es um técnico a minha casa e constatei que os equipamentos não correspondem .

 


Boa tarde @Manuela Campos,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode consultar toda a informação sobre os serviços contratado através da App NOS ou Área de Cliente.

Fale connosco se surgir alguma questão.

Obrigado

 


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