Skip to main content
Header
DestaqueTutorial

Como alterar dados de equipamentos em nosnet.pt


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31817 comentários

A App NOS Net e nosnet.pt permitem alterar dados de equipamentos ligados ao router, de forma rápida e simples.

Customize o nome e tipologia dos equipamentos que tem ligados ao router para maior facilidade na consulta dos equipamentos ligados. 😉

Neste artigo explicamos como alterar dados de equipamentos ligados ao router em nosnet.pt

 

Saiba ainda como alterar dados de equipamentos ligados ao router na App NOS NET:

 

Alterar dados de equipamentos

  1. Aceda a nosnet.pt, com os seus dados pessoais NOS ID . Em “Início”, no menu lateral esquerdo, tem acesso aos equipamentos ligados ao seu router por Wi-Fi e cabo Ethernet.
    Escolha “Ver todos os equipamentos” para mais detalhes sobre os equipamentos ligados.

     

  2. Na lista de equipamentos ligados à rede do router, por Wi-Fi ou Ethernet, selecione um dos equipamentos para ter mais informações sobre o dispositivo e o tipo de ligação e escolha “Alterar dados do equipamento”;
    Selecione “Atualizar”, no topo da página, de forma a atualizar a lista de equipamentos atualmente ligados ao router.

     

  3. Altere as informações que deseja, como o nome ou tipologia de equipamento, e de seguida selecione “Guardar alterações“ para concluir o processo.

     

  4. Por fim, recebe a confirmação de que a informação do equipamento foi atualizada com sucesso.

     

 

 Saiba ainda como consultar informações adicionais de equipamentos ligados ao router na App NOS Net e em nosnet.pt:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão do serviço de internet em nos nosnet.pt ou na App NOS Net, disponível através do Google Play e da App Store. Saiba tudo sobre a App NOS Net e as funcionalidades em:

 

Caso tenha alguma dificuldade alterar dados de equipamentos ligado ao seu router, partilhe connosco.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 31817 comentários
  • 23 de agosto de 2023

App NOS Net e nosnet.pt permitem alterar dados de equipamentos ligados ao router, de forma rápida e simples.😉

Neste artigo explicamos como alterar dados de equipamentos ligados ao router em nosnet.pt

 

Saiba ainda como alterar dados de equipamentos ligados ao router na App NOS NET:

 


Boa noite! O aplicativo ainda funciona? existe outra forma de eu poder configurar o router?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • 31817 comentários
  • 2 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Roberto Marinheiro,

Agradecemos a sua mensagem.

A configuração do router está disponível através da App NOS NET e em nosnet.pt.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de junho de 2025

Ao entrar no nosnet diz que não tenho aparelhos associados como posso alterar isso? 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31676 comentários
  • 21 de junho de 2025

@Mjst, boa tarde. 
Verifique, por favor, se os serviços estão associados na my NOS. Se não, faça a associação ao seguir os passos indicado em 

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 21 de junho de 2025

Eu consigo ver todos os meus serviços no mynos.. mas não consigo entrar no router como posso resolver ?

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31676 comentários
  • 21 de junho de 2025

Agradecemos o feedback, ​@Mjst Sugerimos que, por favor, verifique o perfil que tem. 

Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à área de cliente my NOS e escolha “Gerir conta”;

     

  2. De seguida, selecione “Gestão de utilizadores”;

     

  3. É direcionado para a página que permite criar ou gerir outros utilizadores que acedam às suas contas NOS. Selecione “Adicionar Utilizador” para criar o perfil;

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 21 de junho de 2025

Boa Tarde, estou a tentar a configurar o router apartir da app e do website e não consigo fazer nada porque diz que o serviço está temporariamente indisponivel, será que pode ver o que se passa?


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 9092 comentários
  • 21 de junho de 2025

Boa noite ​@MICOS

Se tem os serviços deviamente associados, sugiro que faça reset pressionando o botão embutido no router por 10 segundos ou até as luzes apagarem. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31676 comentários
  • 22 de junho de 2025

@MICOS, bom dia. 

O ​@Jorge C fez uma boa recomendação. 
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o serviço, pelo que sugerimos que siga a sugestão indicada e que experimente novamente o acesso. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado,


Comentário