Skip to main content
Header

Dê à sua casa um sexto sentido com o Sense™️ da App HomePass. 🏡

A App HomePass de gestão Wi-Fi é gratuita e permite personalizar, proteger e ter um maior controlo da sua internet em casa em qualquer lugar.

Receba alertas se for detetado movimento em toda a casa, especialmente quando está fora, com a funcionalidade Sense do Wi-Fi Total na App HomePass.📲 ⚠️

 

O Wi-Fi Total integra o Sense™️, deteção de movimento alimentada por Wi-Fi. O Sense transforma os seus Super Extenders e os dispositivos conectados à sua rede Wi-Fi em sensores de movimento - sem necessidade de novo hardware e tudo gerido através da App HomePass.😎

A sua casa transforma-se numa casa inteligente com deteção de tudo o que se passa no interior e nos arredores, usando apenas o Wi-Fi. Assim se está fora de casa ou de férias, fica muito mais descansado.

Saiba o que o Sense™️ pode fazer para lhe trazer mais tranquilidade:

  • Alerta de quando a sua família entra ou sai de casa, como as crianças quando voltam da escola;
  • Deteta movimentos em áreas onde as câmaras não são desejadas, como o quarto ou a casa de banho;
  • Notifica quando ocorre movimento inesperado na casa (alerta de possível intruso).

 

Com a App HomePass tem controlo total sobre o Sense™️. Pode personalizar as configurações para saber em que divisão o movimento está a acontecer, perceber quando os membros da sua família chegam a casa, ativar e desativar automaticamente o sistema, escolher que dispositivos quer usar como sensores de movimento e ainda identificar que notificações pretende receber.

Faça toda gestão e aceda a:

  1. Em direto 

    Veja onde o movimento está a ser detetado, em tempo real;

  2. Alertas

    Receba notificações sempre que um movimento for detetado, com base no período

    que as pessoas estão em casa. Muito útil para quando vai de férias!
  3. Histórico

     Reveja as últimas 24h ou 7 dias de histórico de movimento em casa;

  4. Personalização

    Crie alertas e regras, identificando as pessoas ou animais de estimação.

Não se preocupe se tem animais de estimação, o Sense™️ é à prova dos seus companheiros de quatro patas, e ignora o movimento destes.🐈🐕

 

Descubra em detalhe todas as funcionalidades da App HomePass:

 

Quer uma net segura em toda a casa? Conheça a solução Wi-Fi Total 😉

Partilhe connosco qual a sua experiência com o Sense™️ da App HomePass.😊

Dê à sua casa um sexto sentido com o Sense™️ da App HomePass. 🏡

App HomePass de gestão Wi-Fi é gratuita e permite personalizar, proteger e ter um maior controlo da sua internet em casa em qualquer lugar. 😉

Saiba mais sobre o Wi-Fi Total e a App HomePass em:

 


Dê à sua casa um sexto sentido com o Sense™️ da App HomePass. 🏡

App HomePass de gestão Wi-Fi é gratuita e permite personalizar, proteger e ter um maior controlo da sua internet em casa em qualquer lugar.

Conheça ainda mais sobre o Wi-Fi Total em:

 


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo, devido à nova solução Wi-Fi Total da NOS que contempla a solução com o Externders 6e. Saiba mais em: 

Obrigado


Bom dia,

Não consigo que a App HomePass me envie notificações, embora ela detecte correctamente as presenças. 

Tenho as notificações activas e uso um S22.

A detecção de presenças só é possível no Plume principal?

Obrigado


Boa tarde @Jorge Osorio, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
Confirme-nos, por favor, se ao instalar a App noutro equipamento se recebe as notificações. 
Obrigado


Bom dia. É possível instalar o Wi-Fi total sem ser cliente (de tv, internet) NOS?


Bom dia. É possível instalar o Wi-Fi total sem ser cliente (de tv, internet) NOS?


Não! O valor do serviço é descontado na fatura de serviço de Internet

Obrigado


Boa tarde @SARA RAQUEL OLIVEIRA RODRIGUES,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão.

Obrigado 


Boa tarde, gostaria de saber se houve alguma alteração ou configuração hoje dia 17/08 2024 em virtude de o homepass ter me avisado que havia movimentos e quando fui verificar não havia nada. A casa estava vazia e a APP acusava movimentos. Nunca ante tinha feito isso.

E como é fim de semana e não existe nenhum assistente para contactar e ter alguma informação. 

Isto é uma vergonha, paga-se uma fortuna e não se tem atendimento. 

Será que a Nos não ganha o suficiente para ter pessoas a atender o público nos fim de semana e feriados?

Obrigado 

 


Não houve nenhuma alteração/configuração.

Existe apoio técnico a funcionar ao fim de semana na mesma assim como feriados .. mas não acho que vale a pena ligar. Se a app diz que houve movimentos isso é algo da própria app da plume a dar-te o aviso. O apoio da NOS não te vai dizer nada de novo.


Boa tarde @Leonardo.C.F.,

Agradecemos o seu testemunho e partilha do @Guimas.

Por favor, partilhe connosco caso a situação se repita.

Obrigado


Comentário