Aproveite a quadra natalícia e tenha 10GB de dados móveis, 10.000 minutos e 10.000 SMS grátis para consumo livre até 26 de dezembro de 2022.
Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 10GB de dados móveis e 10.000 minutos e SMS através da App NOS.
Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:
No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”;
Em “Presentes” escolha a oferta “10GB dados móveis, 10.000 minutos e 10.000 SMS grátis” e de seguida selecione “Escolher presente”;
Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;
Escolha o número de telemóvel onde pretende ativar a oferta e selecione “Confirmar”;
Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;
Recebe um SMS com a confirmação que o reforço está disponível. No final da ativação recebe a informação de que a oferta de 10GB de dados móveis, 10.000 minutos e 10.000 SMS foram ativados com sucesso.
A oferta para dados móveis, voz e SMS é valida até 26 de dezembro de 2022 e está disponível para clientes com telemóvel de rede NOS, exceto caso de tarifários Ilimitados, Livres e Mundo. A recarga não é acumulável com outras ofertas de dados ilimitados, MMS e comunicações em roaming.
Ao atingir 80% e 100% do consumo total, seja de dados móveis, ou minutos ou SMS é informado respetivamente por SMS.
Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.
Faça o que ninguém fez e ofereça atenção este Natal. Partilhe connosco a sua experiência.
Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar.
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Bom dia a todos,
Aproveite a quadra natalícia e tenha 10GB de dados móveis, 10.000 minutos e 10.000 SMS grátis para consumo livre até 26 de dezembro de 2022.
Saiba neste artigo como ativar a oferta de 10GB de dados móveis, 10000 minutos e SMS na App NOS.
Saiba mais sobre as ofertas que temos para si em:
Obrigado
Boa noite
Ativei ontem a oferta natal, e após ter recebido o sms a dizer que se encontrava ativa a oferta, só os 10gb internet se encontram ativos !!
Os Min e Sms mantêm os mesmos !?
Já passaram 24 horas e mantêm ?
É normal ?
Cumprimentos
Boa noite
Ativei ontem a oferta natal, e após ter recebido o sms a dizer que se encontrava ativa a oferta, só os 10gb internet se encontram ativos !!
Os Min e Sms mantêm os mesmos !?
Já passaram 24 horas e mantêm ?
É normal ?
Cumprimentos
Ao ligar *111# pode não aparecer, mas deve aparecer na Área de Cliente.
Boa noite
Ativei ontem a oferta natal, e após ter recebido o sms a dizer que se encontrava ativa a oferta, só os 10gb internet se encontram ativos !!
Os Min e Sms mantêm os mesmos !?
Já passaram 24 horas e mantêm ?
É normal ?
Cumprimentos
Ao ligar *111# pode não aparecer, mas deve aparecer na Área de Cliente.
@bro
Tanto na area cliente com pelo codigo *111# só apareceu a oferta de internet ... será que devo ligar para o apoio cliente ?
p
Boa noite
Ativei ontem a oferta natal, e após ter recebido o sms a dizer que se encontrava ativa a oferta, só os 10gb internet se encontram ativos !!
Os Min e Sms mantêm os mesmos !?
Já passaram 24 horas e mantêm ?
É normal ?
Cumprimentos
Ao ligar *111# pode não aparecer, mas deve aparecer na Área de Cliente.
@bro
Tanto na area cliente com pelo codigo *111# só apareceu a oferta de internet ... será que devo ligar para o apoio cliente ?
Precisa sequer dos sms? nem do base deve gastar
Consigo aplicar a oferta dos 10gb e 10000sms e minutos aos restantes tarifários do meu pacote? É isso
Boa tarde @ruimvfernandes,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme, por favor, se a informação já se encontra atualizada na sua Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde @ruimvfernandes,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme, por favor, se a informação já se encontra atualizada na sua Área de Cliente NOS.
Obrigado
@João H.
Obrigado pela dica ... mas continua tudo na mesma desde que recebi o sms depois de ter ativado a oferta na app. Só acrescentou os 10gb internet, os minutos e sms continuam os mesmos que tem o N° do serviço.
Agradecemos o seu testemunho @ruimvfernandes. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho @ruimvfernandes. Vamos ajudar a analisar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
@João H.
Feito E obrigado pela ajuda
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem @DalleyBorges.
A oferta em causa permite ser ativa em todos os números associados ao seu pacote, com exceção de números WTF, podendo escolher qual no momento da ativação.
Agradecemos o seu testemunho @ruimvfernandes. Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa noite,
Tendo escolhido a vosso oferta de Natal na App NOS de 10 GB de dados, 10.000 minutos e 10.000 SMS grátis, tendo dois cartões de tlm, questiono se essa oferta não é valida para cada número que tenho associado à conta.
Em outras operadoras quando há este tipo de ofertas é para todos os números de tlm.
Obrigada
Olá @sofia1014
A oferta é valida para um dos cartões do pacote, tanto que tem de selecionar o número onde quer receber os plafonds.
Boa tarde,
Agradecemos a sua questão @sofia1014.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário e do @Diogo N. para este tópico que aborda o mesmo tema.
A oferta em causa permite ser ativa em todos os números associados ao seu pacote, com exceção de números WTF e tarifários descritos nas condições de adesão. Saiba quais no menu de adesão à campanha.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
@João H.
Agradeço a resposta, contudo na prática não se verifica a resposta que me está a dar, pois após ter acedido à oferta com o meu número de telemóvel o outro número deixou de aparecer, pelo que não dá para solicitar a oferta para o outro cartão.
(Anexo PrtSc da imagem após válida da oferta de apenas 1 cartão, deixando de aparecer o outro)
Haverá outra forma de o fazer?
Se sim pode explicar como o poderei fazer?
Obrigada
Boa noite @sofia1014,
Agradecemos o seu testemunho.
Para usufruir desta oferta noutro número é necessário que instale a APP no outro equipamento, fazer um novo registo NOS ID associado a esse número.
De seguida a oferta aparecerá disponível para ativação na App NOS onde registou esse número.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Porque é que não tenho essas vantagens,apenas me aparece os bilhetes de cinema e 50 euros nos 5G ?
Bom dia @EMÍLIAGOUVEIA,
As ofertas são customizadas ao tipo de serviço que tem contratado, por exemplo, se tiver um tarifário móvel ilimitado a oferta de dados e minutos não se encontra disponível, caso não tenha a box UMA a oferta dos 3 meses Disney+ não se encontra disponível.
Garanta que tem todos os serviços associados à Área de Cliente. Obrigado
Bom dia @João H.
A APP já se encontra instalada no outro equipamento desde que se obtiveram os cartões, mas a conta é uma só, neste caso em meu nome, com dois cartões, pelo que na minha opinião não faz sentido fazer um registo, associando um número de tlm que já existe no registo efetuado onde constam dois cartões, com os dois números.
Pelo que me parece não vai haver oferta para o outro cartão
Contudo agradeço a vossa iniciativa
Feliz Natal
Compreendemos, @sofia1014. No entanto, para resgatar a oferta para os restantes números, é necessário que também tenham um registo feito apenas com esse número, ou seja, individualizando os serviços, mesmo que seja a senhora a titular.
Se surgirem questões, fale connosco.
Boas festas
Não aparece essa oferta de 10 GB na app no separador das vantagens...
Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado e associado à App NOS. Esta oferta está disponível para todos os tarifário, exceto no caso de tarifários Ilimitados, Livres, Mundo e WTF.
Obrigado
O meu tarifário é o 3 Pro e na app só aparece a oferta do equipamento, cinema e videoclube...
Boa tarde @M. Bárbara,
Tem serviço móvel associado à Área de Cliente? Se sim, qual o nome do tarifário.
Obrigado
Posso juntar 2 voucher para comprar um equipamento?
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