Boa tarde @Luis 1037, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
O Voucher não é acumulável com outras campanhas, pelo que não é possível juntar os dois.
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
O meu telemóvel é dos antigos, não aceita a APP NOS, como ativo?
Boa tarde @Luis 1037,
Detalhe-nos, por favor, a sua questão.
Qual o tarifário que tem contratado.
Obrigado
Boa noite tenho dois números no meu contrato gostaria de saber como faço para aproveitar a promoção de dados móveis até 26 dezembro sem ser no cartão principal.ou seja aproveitar a promoção no cartão secundário
Boas @Lilimikirenatopatita
Vê como fazer aqui :
Abraço e Feliz Natal
Boa tarde @Lilimikirenatopatita e @Armindo Mateus,
Movemos os vossos comentários para o artigo em que abordamos o tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
@Lilimikirenatopatita, o @Armindo Mateus, deu uma óptima ajuda.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Ativei hoje a minha oferta de Natal sendo hoje o último dia que estaria disponível.
Escolhi a opção dos dados móveis e sms mas informaram que receberia um SMS a confirmar o aumento dos dados mas não recebi ainda o SMS. Mais alguém com o mesmo problema? Obrigada.
Ativei hoje a oferta de Natal dado que seria hoje o último dia para a aceitar.
Escolhi a opção de 10GB dados móveis, 10.000 minutos e 10.0000 SMS Grátis
No final do processo indicam que receberia um SMS com a confirmação da oferta mas ainda não recebi nada. É normal?
Alguém tem o mesmo problema?
Obrigada.
Olá @Marina Miranda Barra
Quando fez a ativação fez para que número o seu ou outro associado ao pacote/APP nos?
Pode demorar alguns minutos até ficar ativo.
Verificou se na APP NOS se o presente já se encontra atribuído?
Veja aqui como
Conseguiu verificar?
Mas pelo que leio a oferta já terminou. Era até dia 26.
Boa tarde @Marina Miranda Barra, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O @DalleyBorges deu uma boa ajuda e, por isso, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido.
A oferta a que se refere, terminou hoje.
Obrigado,
Boa noite. Alguém sabe qual a validade dos 10GB oferecidos pela NOS agora no Natal? Será que têm de ser "consumidos" até ao final do mês de Dezembro? Ou continuo com esses GB extra até terminarem, digo o que não consumir este mês passa para Janeiro?
Obrigada a quem responder
Boa noite @CarlaS Lopes, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
A oferta seria para usufruir até 26 de dezembro, pelo que neste dia a oferta termina.
Sugerimos que fique atento às novidades em “Vantagens” na App NOS.
Obrigado
Entendido. Obrigada pela sua resposta.
Obrigado pelo seu feedback, @CarlaS Lopes.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Desejamos-lhe um excelente ano 2023.
Obrigado
Boa tarde,
Após receber a informação da campanha de natal, aderi aos 10GB, fazendo todos os passos corretamente na APP e fiquei a aguardar pelo sms de ativação. Consutlava o estado da mesma na APP e informava que estava em processamento, contudo hoje é dia 27/12 e não recebi nada. Ligo para o serviço de apoio e fico a saber o mesmo! sinto-me completamente enganado.
Boa tarde @JFCUNHA, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
A oferta de Natal de comunicações terminou no dia de ontem, 26 de dezembro de 2022.
Saiba mais em:
Obrigado
Boa tarde,
Sim eu sei que acabou, mas apesar de ter aderido muito antecipadamente, logo que me foi enviada a mensagem, não recebi o que solicitei.
Quando é que realizou a ativação, @JFCUNHA.
Obrigado
Foi há cerca de uns 15 dias. Após o registo pela app, deu a indicação que a mesma só ficaria ativa após a receção de uma mensagem. Como não a recebia, ia a app e mesma dava a indicação que estava em processamento ou algo do género.
Não temos conhecimento que tenham existido dificuldades no resgate, @JFCUNHA.
Recorda-se do número em que ativou, caso tenha mais do que um? Se sim, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número em questão para o perfil @Fórum.
Vamos ajudar.
Obrigado
Boa tarde @Marina Miranda Barra, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
O @DalleyBorges deu uma boa ajuda e, por isso, movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido.
A oferta a que se refere, terminou hoje.
Obrigado,
Mas eu ativei a oferta ontem dia 26 Dezembro e não recebi a mensagem de confirmação da ativação da oferta. Obrigada
Sim, @Marina Miranda Barra.
Enviámos-lhe mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens.
Obrigado
Boa noite
Solicitei a vantagem de Natal 2022, nomeadamente a ativação de 10GB de internet no telemóvel.
Ainda estou a aguardar pelo sms de ativação.
Posso ser esclarecido acerca do que se passa para ainda não ter sido atribuído.
Obrigado
Cumprimentos
Filipe
Boa tarde @ABCMEU,
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Quando é que realizou a ativação?
Obrigado