Skip to main content
Header
Destaque

Ofertas de Natal na App NOS - Como ativar a oferta de 10GB de dados móveis, 10000 minutos e SMS na App NOS

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
86% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

59 Comentários

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 7 de janeiro de 2023

Boa noite 

A ativação foi realizada no dia 26DEZ22.

Cumprimentos 

Filipe

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4152 comentários
  • 8 de janeiro de 2023

Quando terminou, a oferta?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29981 comentários
  • 8 de janeiro de 2023

Boa tarde @ABCMEU

A oferta para dados móveis, voz e SMS é valida até 26 de dezembro de 2022. 

Obrigado

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 8 de janeiro de 2023

Boa tarde. Eu fiz o pedido de adesão à ofertano dia 26DEZ22. Fiquei a aguardar sms de ativação dos 10GB. Tal situação não veio a acontecer. Obrigado 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29981 comentários
  • 8 de janeiro de 2023

Compreendemos o que nos indica, @ABCMEU
No entanto, a oferta apenas estaria disponível até dia 26 de dezembro e terminava no dia 26 de dezembro. 

Obrigado

• Kilobyte
  • 7 comentários
  • 8 de janeiro de 2023

Obrigado 

Cumprimentos 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29981 comentários
  • 8 de janeiro de 2023

Obrigado nós, @ABCMEU
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

• Megabyte
  • 40 comentários
  • 2 de fevereiro de 2023

Estas ofertas são um engano, pois pensamos (e logicamente) que primeiro irão ser gastos os dados da oferta mas afinal estão a ser gastos os dados que pagamos e no dia 26 (quando terminou a oferta) e pensamos que ainda temos dados (ainda aparece 9 GB...) …. não temos…. , pois a oferta foi embora e os nossos dados já foram gastos.

E depois foi uma “festa” com 2 telefonemas para a NOS no dia 26, um senhor a dizer que teria os dados da oferta até ao fim do mês e repôs os dados (os 10 GB) e disse que devia ter havido algum problema da parte deles (ainda houve outra senhora que disse que os dados ficariam até os gastar todos e o limite era fevereiro de 2023 )….. Até que no dia 27 desapareceram os dados outra vez e liguei novamente e  um outro senhor me disse que os colegas me informaram erradamente e que os dados terminavam a 26 de Dezembro e que os dados pagos já tinham sido gastos e a oferta tinha acabado, Resumindo, estiveram a gastar os dados pagos e a oferta foi um engano, pois quase não se gastou nada dessa oferta.

Dizem que é o sistema que faz esta gestão, mas que eu saiba o sistema é feito por pessoas e deviam mudar isso !!! NÃO TEM LÓGICA NENHUMA E NESTE CASO AINDA MENOS, POIS A OFERTA ACABOU ANTES DO FIM DO MÊS! Quando a oferta é durante o mês todo não tem problema mas quando termina antes, deviam gastar primeiro os dados das ofertas!!!

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29981 comentários
  • 2 de fevereiro de 2023

Boa tarde @adelaide

Lamentamos a situação. 
No entanto, a oferta dos dados móveis terminava a dia 26 de dezembro de 2022, como referido na App NOS e, também, no nosso artigo: 

• “A oferta para dados móveis, voz e SMS é valida até 26 de dezembro de 2022 e está disponível para clientes com telemóvel de rede NOS, exceto caso de tarifários Ilimitados, Livres e Mundo.”

As restantes ofertas é que tinham data de término mais alargadas. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário