Skip to main content
Header

Neste Natal, a NOS ajuda a oferecer atenção.  :gift::dizzy:

Aproveite a quadra natalícia e tenha 10GB de dados móveis, 10.000 minutos e 10.000 SMS grátis para consumo livre até 26 de dezembro de 2022. :santa::dizzy:

Neste tópico, explicamos como ativar a oferta de 10GB de dados móveis e 10.000 minutos e SMS através da App NOS

 

Para ativar, aceda à App NOS e siga os passos abaixo:

  1. No menu “Vantagens” selecione o banner “Os melhores presentes são para partilhar. Escolha o seu e ofereça atenção”;

     

  2. Em “Presentes” escolha a oferta “10GB dados móveis, 10.000 minutos e 10.000 SMS grátis” e de seguida selecione “Escolher presente”;

     

  • Para consultar todas as informações detalhadas sobre a oferta, selecione “Como funciona”;

     

  1. Escolha o número de telemóvel onde pretende ativar a oferta e selecione “Confirmar”;

     

  2. Escolha “Aceitar” para concluir a ativação da oferta;

     

  3. Recebe um SMS com a confirmação que o reforço está disponível.
    No final da ativação recebe a informação de que a oferta de 10GB de dados móveis, 10.000 minutos e 10.000 SMS foram ativados com sucesso. 
    😉

     

A oferta para dados móveis, voz e SMS é valida até 26 de dezembro de 2022 e está disponível para clientes com telemóvel de rede NOS, exceto caso de tarifários Ilimitados, Livres e Mundo.
A recarga não é acumulável com outras ofertas de dados ilimitados, MMS e comunicações em roaming.

Ao atingir 80% e 100% do consumo total, seja de dados móveis, ou minutos ou SMS é informado respetivamente por SMS.

 

Conheça melhor as outras ofertas que temos para si.

Faça o que ninguém fez e ofereça atenção este Natal. Partilhe connosco a sua experiência. 😊

Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar.

Boa noite 

A ativação foi realizada no dia 26DEZ22.

Cumprimentos 

Filipe


Quando terminou, a oferta?


Boa tarde @ABCMEU

A oferta para dados móveis, voz e SMS é valida até 26 de dezembro de 2022. 

Obrigado


Boa tarde. Eu fiz o pedido de adesão à ofertano dia 26DEZ22. Fiquei a aguardar sms de ativação dos 10GB. Tal situação não veio a acontecer. Obrigado 


Compreendemos o que nos indica, @ABCMEU
No entanto, a oferta apenas estaria disponível até dia 26 de dezembro e terminava no dia 26 de dezembro. 

Obrigado


Obrigado 

Cumprimentos 


Obrigado nós, @ABCMEU
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Estas ofertas são um engano, pois pensamos (e logicamente) que primeiro irão ser gastos os dados da oferta mas afinal estão a ser gastos os dados que pagamos e no dia 26 (quando terminou a oferta) e pensamos que ainda temos dados (ainda aparece 9 GB...) …. não temos…. , pois a oferta foi embora e os nossos dados já foram gastos.

E depois foi uma “festa” com 2 telefonemas para a NOS no dia 26, um senhor a dizer que teria os dados da oferta até ao fim do mês e repôs os dados (os 10 GB) e disse que devia ter havido algum problema da parte deles (ainda houve outra senhora que disse que os dados ficariam até os gastar todos e o limite era fevereiro de 2023 )….. Até que no dia 27 desapareceram os dados outra vez e liguei novamente e  um outro senhor me disse que os colegas me informaram erradamente e que os dados terminavam a 26 de Dezembro e que os dados pagos já tinham sido gastos e a oferta tinha acabado, Resumindo, estiveram a gastar os dados pagos e a oferta foi um engano, pois quase não se gastou nada dessa oferta.

Dizem que é o sistema que faz esta gestão, mas que eu saiba o sistema é feito por pessoas e deviam mudar isso !!! NÃO TEM LÓGICA NENHUMA E NESTE CASO AINDA MENOS, POIS A OFERTA ACABOU ANTES DO FIM DO MÊS! Quando a oferta é durante o mês todo não tem problema mas quando termina antes, deviam gastar primeiro os dados das ofertas!!!


Boa tarde @adelaide

Lamentamos a situação. 
No entanto, a oferta dos dados móveis terminava a dia 26 de dezembro de 2022, como referido na App NOS e, também, no nosso artigo: 

  • “A oferta para dados móveis, voz e SMS é valida até 26 de dezembro de 2022 e está disponível para clientes com telemóvel de rede NOS, exceto caso de tarifários Ilimitados, Livres e Mundo.”

As restantes ofertas é que tinham data de término mais alargadas. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado


Comentário