AtençãoEsta funcionalidade encontra-se temporariamente indisponível, disponibilizaremos assim que possível.
A NOS disponibiliza o serviço NOS Web Segura Pro , para os clientes Empresas, que permite que os seus colaboradores e clientes naveguem em segurança na rede fixa e móvel da NOS️. ️️️️️️️️️️️️️️️
Com a ativação digital, adira e faça a gestão dos diferentes planos de forma simples e rápida na App NOS e Área de Cliente.
O serviço bloqueia o acesso a sites sinalizados como perigosos, protegendo, em tempo de real, de ameaças online como phishing, usurpação de dados pessoais, vírus e malware.
Conheça mais sobre o NOS Web Segura Pro e os planos de Pacote Fixo e Pacote Móvel, que temos para si.
Neste artigo mostramos como pode ativar e gerir o serviço de Web Segura Pro, para rede Fixa ou rede Móvel, na App NOS para que esteja sempre protegido.
Ativar o Web Segura Pro
Rede Fixa - Internet
Para ativar a modalidade do serviço Web Segura para rede fixa, aceda à App NOS e em “A minha conta”, siga os passos abaixo:
- Selecione “Internet” e, em “Ações de Internet”, escolha “Web Segura Pro”;
- Consulte as condições e selecione “Ativar”;
- De seguida, confirme novamente em “Ativar”;
- Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação ao Web Segura Pro. A ativação pode demorar até 30 minutos.
Selecione “Voltar para o início” para avançar.
Rede Móvel - Telemóvel ou Internet Móvel
Para ativar a modalidade do serviço Web Segura para rede móvel, aceda à App NOS e em “A minha conta”, siga os passos abaixo:
- Para o serviço de telemóvel, selecione “Telemóvel” e, em “Ações de telemóvel”, escolha “Web Segura Pro”.
Caso tenha serviço de internet móvel, escolha “Internet Móvel” e, em “Ações de internet móvel”, escolha “Web Segura Pro”; - Escolha o número pretendido e selecione “Confirmar” para avançar;
Caso tenha mais que um número de telemóvel ou pretenda associar à banda larga móvel, selecione o número em que pretende ativar a modalidade; - Consulte as condições e selecione “Ativar”;
- De seguida, confirme novamente em “Ativar”;
- Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação ao Web Segura Pro. A ativação pode demorar até 30 minutos.
Selecione “Voltar para o início” para avançar.
Saiba ainda como pode desativar o serviço de Web Segura Pro na App NOS:
Desativar o Web Segura Pro
Rede Fixa - Internet
Para desativar a modalidade do serviço Web Segura para rede fixa, aceda à App NOS e em “A minha conta”, siga os passos abaixo:
- Selecione “Internet” e, em “Ações de Internet”, escolha “Web Segura Pro”;
- Selecione “Desativar”;
- De seguida, confirme novamente em “Desativar”;
- Por fim, recebe a confirmação do pedido de desativação ao Web Segura Pro. A desativação pode demorar até 30 minutos.
Selecione “Voltar para o início” para avançar.
Rede Móvel - Telemóvel ou Internet Móvel
Para desativar a modalidade do serviço Web Segura para rede móvel, aceda à App NOS e em “A minha conta”, siga os passos abaixo:
- Para o serviço de telemóvel, selecione “Telemóvel” e, em “Ações de telemóvel”, escolha “Web Segura Pro”.
Caso tenha serviço de internet móvel, escolha “Internet Móvel” e, em “Ações de internet móvel”, escolha “Web Segura Pro”; - Escolha o número ativo que pretende desativa e selecione “Confirmar” para avançar;
- Selecione “Desativar”;
- De seguida, confirme novamente em “Desativar”;
- Por fim, recebe a confirmação do pedido de ativação ao Web Segura Pro. A ativação pode demorar até 30 minutos.
Selecione “Voltar para o início” para avançar.
Saiba também como ativar e gerir o serviço Navegação Segura em:
Conheça todas as funcionalidades da App NOS em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na sua Área de Cliente ou na App NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Caso tenha questões, partilhe connosco.