Header
Destaque

App NOS TV – Nova Atualização com melhorias no Chromecast


Reputação 7
Crachá +6
  • Gestor da comunidade
  • 12822 comentários


Atualizamos a App NOS TV a pensar em si! Com esta nova atualização melhoramos não só a sua experiência Chromecast, como definimos novas mensagens de erro mais orientadas para que consigam resolver os problemas por si. E se ainda assim não for suficiente disponibilizamos mais despistes online em nos.pt/ajuda-nostv 😎

Ficou curioso? Em baixo contamos-lhe tudo. 

 

1. Melhorámos a sua Experiência Chromecast 

Já não é preciso voltar atrás ao menu principal para fazer a sua ligação Chromecast. Agora, é mais fácil passar para TV aquilo que quer ver com o novo botão de Chromecast no player.

Corrigimos também alguns erros para que usufrua do Chromecast da melhor forma, sem preocupações. 😊

Costuma usar o Chromecast? Sabe o que é, para que serve e como deve utilizá-lo? Junte-se aos milhares de utilizadores que vêm o que mais gostam na TV com a App NOS TV.  Temos um artigo que lhe explica tudo, conheça-o aqui.

 

2. Prestamos um maior acompanhamento nas suas dificuldades, através das novas Mensagens de Erro

Para que consiga resolver um possível problema mais rapidamente e por si, alterámos as mensagens de erro mais direcionadas para a solução do problema. E se mesmo assim não resolver, para além da habitual ajuda que lhe damos no Fórum, pode encontrar soluções passo a passo no centro de assistência NOS TV. Basta aceder a nos.pt/ajuda-nostv. Estamos à distância de um clique. 😊

 

O que acha das atualizações que reservamos para si? Partilhe connosco! 😋

 

De recordar que a App NOS TV está disponível para Android e iOS e ainda nos browsers Chrome, Edge, Firefox e Safari. Caso queira ver na TV de sua casa também o pode fazer através do Chromecast, Airplay e Xbox. Permite até 4 acessos em simultâneo, sendo uma excelente opção para este período. Assim, todos podem ver os seus programas favoritos através da NOS TV e já não há guerras pelo comando da TV. 🥳


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Ultimamente o sinal passa bem para a tv mas assim que começa a emissão existem paragens constantes, como que o sinal fosse insuficiente, isto torna a visualização muito desagradável e acontece com todo os canais, directo ou repetição. Isto só acontece com a app NOSTV. No computador Windows 10 estou com um problema similar, não existem paragens mas a imagem está completamente desfocada por vários minutos e varia muita de definição, mais uma vez só com a vossa App. Terá havido uma actualização que correu mal?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @atcrs

Não temos conhecimento de que existam dificuldades com a funcionalidade. 

No entanto, diga-nos se consegue testar com o YouTube, por exemplo e verificar a se a situação ocorre. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Como escrevi só está a acontecer com a NOSTV.

Reputação 7
Crachá +6

Vamos endereçar a sua questão, @atcrs.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Estou com o mesmo problema, paragens constantes no chromecast.

Noto isso desde mais ou menos há uma semana para cá.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Pedro Geraldes, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa noite

Aversão da NOS TV que tenho no meu smartphone android é a 10.9.5.11.

Apareceu uma msg que parecia dizer que devia atualizar, mas não a consegui ver bem.

Nem no Play google nem no site da NOS consegui ver qual a mais atual.

Podem informar-me e dizer o que devo fazer?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @amac01

Detalhe-nos, por favor, se após surgir essa mensagem houve algum impedimento na utilização do serviço. Se sim, diga-nos qual. 
Obrigado

boa noite

Não houve qualquer impedimentos nesse dia.

Acabei agora de experimentar e nenhum problema.

às tantas a msg foi alarme falso

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Se na loja de aplicações não surge nenhuma info para atualizar e consegue usar, ignore

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @amac01
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 

Muito obrigado

Boa tarde,

 

Encontro-me de momento fora do país e deixei conseguir dar cast da app NOS Tv do meu dispositivo IOS para a google TV.  Cada da vez que faço cast, a minha televisão salta para a pagina inicial web da NOS TV (imagem abaixo) e o comando deixa de funcionar. Como posso resolver isto? Ainda hoje de manha estava em funcionamento. Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Pedro Geraldes,

Agradecemos a sua mensagem.

Verifique, por favor, que o “fornecedor de tv” está definido corretamente nas definições do seu equipamento.
Caso a situação persista remova-o e, de seguida, volte a definir o “Fornecedor TV”, nas definições.

Obrigado

Comentário