Atualizamos a App NOS TV a pensar em si! Com esta nova atualização melhoramos não só a sua experiência Chromecast, como definimos novas mensagens de erro mais orientadas para que consigam resolver os problemas por si. E se ainda assim não for suficiente disponibilizamos mais despistes online em nos.pt/ajuda-nostv
Ficou curioso? Em baixo contamos-lhe tudo.
1. Melhorámos a sua Experiência Chromecast
Já não é preciso voltar atrás ao menu principal para fazer a sua ligação Chromecast. Agora, é mais fácil passar para TV aquilo que quer ver com o novo botão de Chromecast no player.
Corrigimos também alguns erros para que usufrua do Chromecast da melhor forma, sem preocupações. 😊
Costuma usar o Chromecast? Sabe o que é, para que serve e como deve utilizá-lo? Junte-se aos milhares de utilizadores que vêm o que mais gostam na TV com a App NOS TV. Temos um artigo que lhe explica tudo, conheça-o aqui.
2. Prestamos um maior acompanhamento nas suas dificuldades, através das novas Mensagens de Erro
Para que consiga resolver um possível problema mais rapidamente e por si, alterámos as mensagens de erro mais direcionadas para a solução do problema. E se mesmo assim não resolver, para além da habitual ajuda que lhe damos no Fórum, pode encontrar soluções passo a passo no centro de assistência NOS TV. Basta aceder a nos.pt/ajuda-nostv. Estamos à distância de um clique. 😊
O que acha das atualizações que reservamos para si? Partilhe connosco! 😋
De recordar que a App NOS TV está disponível para Android e iOS e ainda nos browsers Chrome, Edge, Firefox e Safari. Caso queira ver na TV de sua casa também o pode fazer através do Chromecast, Airplay e Xbox. Permite até 4 acessos em simultâneo, sendo uma excelente opção para este período. Assim, todos podem ver os seus programas favoritos através da NOS TV e já não há guerras pelo comando da TV. 🥳