Skip to main content
Header
Respondido

TV Thomson 32HD3301 - informações não param de aparecer na tela


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
90% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

52 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29944 comentários
  • 30 de outubro de 2020

Boa noite a todos, 

Antes de mais, damos as boas-vinda ao Fórum NOS @BERNADETH Franco

@BERNADETH Franco, diga-nos, por favor, a situação ainda se mantém?

Obrigado


Sim


Ainda continua o mesmo problema


Acho que agora consegui resolver : na configuração tem um item ubicacion, que so agora consegui mudar. Obrigada a todos pela ajuda


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21959 comentários
  • 30 de outubro de 2020
BERNADETH Franco escreveu:

Acho que agora consegui resolver : na configuração tem um item ubicacion, que so agora consegui mudar. Obrigada a todos pela ajuda

Bom dia ubicacion para ser o mesmo que back/voltar ou sair. Ainda bem que conseguiu resolver, isso deve ter sido ocasionado por um toque numa tecla errada. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 30 de outubro de 2020

Olá @BERNADETH Franco,

Obrigada pelo seu feedback.

Continuamos disponíveis aqui na comunidade, para ajudar. :relaxed:


  • Byte
  • 1 comentário
  • 29 de novembro de 2020

Menu>Settings>sistem>Location>home 

 

façam nessa ordem xx 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 1 de dezembro de 2020

Olá @Luanacmp,

Obrigada pela sua dica. :hugging:


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de julho de 2021
Guimas escreveu:
maysaqd escreveu:

Ana P., consegui arrumar! A localização da televisão estava na opção de  “amostra de loja” e não “casa”. Mas obrigada pela atenção 😊


Obrigado pelo feedback

Boa tarde como conseguiu estou com o mesmo problema 


Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 27 de julho de 2021
Patrymaria escreveu:

Boa tarde como conseguiu estou com o mesmo problema 

Pelo menu nas definições da TV.


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 27 de julho de 2021

Obrigado 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 29 de julho de 2021

Olá @Patrymaria,

O @Diogo N. deu uma boa ajuda.

Conseguiu?

Obrigada

 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • Resposta
  • 15 de agosto de 2021

Problema resolvido. No comando da televisão, entrar em "menu", seleccionar "configurações", depois "sistema", e em "localização" seleccione "casa". 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 15 de agosto de 2021

E pronto, a televisão Thomson que me foi oferecida pela NOS, está de volta, em todo o seu esplendor. Espero ter ajudado. 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 16 de agosto de 2021

Olá @FilipeM,

Obrigada por partilhar a resolução com a comunidade.

Estamos disponíveis para qualquer questão.

 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 25 de janeiro de 2022

Boa tarde   , tenho o mesmo problema e vou as definicoes e meto casa mas ao fim de uns tempos volta tudo outra vez ao mesmo 

Pff ajudem me 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 26 de janeiro de 2022

Boa tarde @Inesbarros24,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset à televisão através do menu “definições” e teste novamente, por favor.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 26 de janeiro de 2022

Obrigado por terem considerado a minha resposta como a melhor de todas. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 27 de janeiro de 2022

Olá @FilipeM,

Agradecemos o seu testemunho.

Considerámos o seu comentário ter sido bastante útil na resolução deste tema. Direto e de simples interpretação, acreditamos que possa ajudar outros utilizadores na mesma situação. :blush:

Esperamos poder continuar a contar com a sua ajuda e contribuição na comunidade do Fórum NOS. :smiley:

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 27 de janeiro de 2022

Muito obrigado. 


Cristian Castro Lopes
maysaqd escreveu:

Ana P., consegui arrumar! A localização da televisão estava na opção de  “amostra de loja” e não “casa”. Mas obrigada pela atenção 😊

Comigo aconteceu igual, obrigado pela informação.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29944 comentários
  • 24 de março de 2022

Obrigado pelo seu feedback, @Cristian Castro Lopes
 


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 19 de janeiro de 2025

Boa tarde a mim acontece me o mesmo , já fiz reset já cliquei na definição casa e sempre volta ao mesmo , eu desligo a minha televisão e retiro da fixa e é sempre o mesmo o que pode ser existe uma  solução ou ofereceram televisões que eram de exposição??? Aguardo resposta 


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 19 de janeiro de 2025

Boa tarde Inesbarros24. No comando da televisão, entrar em "menu", seleccionar "configurações", depois "sistema", e em "localização" seleccione "casa". 


Jorge C
Super User
  • 8341 comentários
  • 19 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Inesbarros24

É possível que a sua TV cuja marca e modelo desconheço esteja em modo de demonstração. 

Caso entenda partilhe mais dados para que a comunidade possa ajudar. 

Obrigado.


Comentário