Tenho uma televisão Thomson 32HD3301 e a barra de informações continua a aparecer na tela. Quando aperto "exit" ou qualquer outra tecla ela desaparece mas depois de uns 10 segundos volta a aparecer. Alguém sabe o que posso fazer? Não consigo assistir nada dessa maneira pois a barra é mesmo grande. Parece aquilo que aparece quando a tv está em descanso, algo assim. Obrigada!
Boa noite a todos,
Antes de mais, damos as boas-vinda ao Fórum NOS
Obrigado
Sim
Ainda continua o mesmo problema
Acho que agora consegui resolver : na configuração tem um item ubicacion, que so agora consegui mudar. Obrigada a todos pela ajuda
Acho que agora consegui resolver : na configuração tem um item ubicacion, que so agora consegui mudar. Obrigada a todos pela ajuda
Bom dia ubicacion para ser o mesmo que back/voltar ou sair. Ainda bem que conseguiu resolver, isso deve ter sido ocasionado por um toque numa tecla errada.
Olá
Obrigada pelo seu feedback.
Continuamos disponíveis aqui na comunidade, para ajudar.
Menu>Settings>sistem>Location>home
façam nessa ordem xx
Olá
Obrigada pela sua dica.
Ana P., consegui arrumar! A localização da televisão estava na opção de “amostra de loja” e não “casa”. Mas obrigada pela atenção
Obrigado pelo feedback
Boa tarde como conseguiu estou com o mesmo problema
Boa tarde como conseguiu estou com o mesmo problema
Pelo menu nas definições da TV.
Obrigado
Olá
O
Conseguiu?
Obrigada
Problema resolvido. No comando da televisão, entrar em "menu", seleccionar "configurações", depois "sistema", e em "localização" seleccione "casa".
E pronto, a televisão Thomson que me foi oferecida pela NOS, está de volta, em todo o seu esplendor. Espero ter ajudado.
Olá
Obrigada por partilhar a resolução com a comunidade.
Estamos disponíveis para qualquer questão.
Boa tarde , tenho o mesmo problema e vou as definicoes e meto casa mas ao fim de uns tempos volta tudo outra vez ao mesmo
Pff ajudem me
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que efetue um reset à televisão através do menu “definições” e teste novamente, por favor.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
Obrigado por terem considerado a minha resposta como a melhor de todas.
Olá
Agradecemos o seu testemunho.
Considerámos o seu comentário ter sido bastante útil na resolução deste tema. Direto e de simples interpretação, acreditamos que possa ajudar outros utilizadores na mesma situação.
Esperamos poder continuar a contar com a sua ajuda e contribuição na comunidade do Fórum NOS.
Obrigado
Muito obrigado.
Ana P., consegui arrumar! A localização da televisão estava na opção de “amostra de loja” e não “casa”. Mas obrigada pela atenção
Comigo aconteceu igual, obrigado pela informação.
Obrigado pelo seu feedback,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.