Skip to main content
Header
Kilobyte
August 4, 2020
Respondido

TV Thomson 32HD3301 - informações não param de aparecer na tela

Tenho uma televisão Thomson 32HD3301 e a barra de informações continua a aparecer na tela. Quando aperto "exit" ou qualquer outra tecla ela desaparece mas depois de uns 10 segundos volta a aparecer. Alguém sabe o que posso fazer? Não consigo assistir nada dessa maneira pois a barra é mesmo grande. Parece aquilo que aparece quando a tv está em descanso, algo assim. Obrigada!

Melhor resposta por FilipeM

Problema resolvido. No comando da televisão, entrar em "menu", seleccionar "configurações", depois "sistema", e em "localização" seleccione "casa". 

52 Comentários

Kilobyte
    October 29, 2020

Nao tem esta tecla, qdo vc fala carregar eu fiz tirei o hdmi 1 coloquei o hdmi 2 e mudei no sorce , carregar hdmi e isso ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 29, 2020

Nao tem esta tecla, qdo vc fala carregar eu fiz tirei o hdmi 1 coloquei o hdmi 2 e mudei no sorce , carregar hdmi e isso ?

eu clico aí e a barra desaparece,  no seu caso se não resolve, aguarde por algum comentário de alguém que saiba ou numa loja de venda de TV’s pergunte como se faz.

Kilobyte
    October 29, 2020

Obrigada, na loja o rapaz disse p clicar na tecla source , mas não funcionou 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 29, 2020

Quando carregou na tecla source apareceu alguma coisa no ecrã ?

Guimas
    Super User
    Super User
    October 30, 2020

Esta mensagem não tem nada a haver com a tecla source nem com o hdmi. Não percebo insistirem nesse assunto.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 30, 2020

Boa noite a todos, 

Antes de mais, damos as boas-vinda ao Fórum NOS @BERNADETH Franco

@BERNADETH Franco, diga-nos, por favor, a situação ainda se mantém?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 30, 2020

Sim

Kilobyte
    October 30, 2020

Ainda continua o mesmo problema

Kilobyte
    October 30, 2020

Acho que agora consegui resolver : na configuração tem um item ubicacion, que so agora consegui mudar. Obrigada a todos pela ajuda

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 30, 2020

Acho que agora consegui resolver : na configuração tem um item ubicacion, que so agora consegui mudar. Obrigada a todos pela ajuda

Bom dia ubicacion para ser o mesmo que back/voltar ou sair. Ainda bem que conseguiu resolver, isso deve ter sido ocasionado por um toque numa tecla errada.