Skip to main content
Header
Respondido

Sport tv multiscreen

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

130 Comentários

Já tentei ligar tendo sido colocado em espera durante 40minutos a gastar €, não percebo esta falta de profissionalismo.
Neste momento não consigo fazer a gestão de subscrições pois apesar de ser o utilizador que tem acesso a tudo, é me indicado que não tenho permissão para gerir!

Depois como era possível a semana passada ter acesso á sporttv multiscreen e passado uns dias já não se tem? sem eu ter feito nada...para alterar.
Agora tenho indicação na minha área de cliente que associei um serviço sporttv premiunm numa promoção com a duração de UM ANO?????????????????quando não fui informado de nada dissso ?????mudam assim as coisas e os clientes são obrigados a pagar por algo que nao subscrevem?
Já não é a primeira vez que acontece!

Se isto não mudar até ao final do dia e voltar tudo ao normal que eu tinha irei fazer queixa e cancelarei contrato!

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 9 de setembro de 2019
Olá @Daniel dos Santos,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 9 de setembro de 2019
@Daniel dos Santos Em virtude de estarem em vigor algumas campanhas para adesão à Sport TV, para se compreender o que se está a passar com a sua subscrição da Sport Tv multiscreen, (que como é obvio não devia nem pode ser alterada sem autorização do subscritor) envie por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. para que possam averiguar a situação.

Boa tarde,

Sabem pf dizer-me se, ao aceder através do site da Sportv, o serviço da Sportv multiscreen ainda tem a funcionalidade de rewind para que possa ver programas no dia seguinte a terem sido transmitidos? 

Obg

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 29 de outubro de 2019

Pelo que percebi só consegues ver em direto. 

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2217 comentários
  • 29 de outubro de 2019
luis vieira e silva escreveu:

Boa tarde,

Sabem pf dizer-me se, ao aceder através do site da Sportv, o serviço da Sportv multiscreen ainda tem a funcionalidade de rewind para que possa ver programas no dia seguinte a terem sido transmitidos? 

Obg

Só dá para ver em direto o canal em si ou ver vídeos de programas já transmitidos.

Boa noite, 

Tenho subscrito o pacote sporttv premium HD mas quero fazer o upgrade para o multiscreen. Como devo proceder? Desativar o que ja tenho ou subscrevendo o multiscreen automaticamente anulam o anterior? Refiro-me à realização deste processo online. 

cumprimentos, 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 30 de outubro de 2019
José Manuel Salgueiro Lopes escreveu:

Boa noite, 

Tenho subscrito o pacote sporttv premium HD mas quero fazer o upgrade para o multiscreen. Como devo proceder? Desativar o que ja tenho ou subscrevendo o multiscreen automaticamente anulam o anterior? Refiro-me à realização deste processo online. 

cumprimentos, 

O melhor a fazer, penso eu, é desativar o que tem e ativar o multiscreen . Ao desativar verifique se desativou imediatamente ou se agendou alguma data, no caso de ter agendado uma data deve esperar que desative efetivamente para depois ativar o multiscreen.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12122 comentários
  • 30 de outubro de 2019

Retire o hd e meta o multiscreen. Deve ficar logo o multiscreen ativo mas fica a pagar o HD até ao próximo ciclo de faturação e só depois o multiscreen

Já é a 3ª vez que tento que a NOS me ligue à sport tv multiscreen, já lá vão mais de 10 dias e até hoje, nada. Sou cliente há mais de 10 anos da Sport TV e tenho o produto imediatamente inferior, pagando 27.99 euros, mas está a ser muito complicado conseguir o produto que quero. O Homem já foi à Lua, já que se conseguem feitos tecnológicos assinaláveis, mas um simples upgrade, a NOS confessa não estar a conseguir.

Que posso fazer, sendo certo que no computador vejo bem todos os canais, excepto Sport TV.? …  Precisava de ajuda.

José Manuel de Pinho Sousa Coelho

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 8 de junho de 2020

@JOSÉ MANUEL PINHO COELHO Boa tarde, na sua Área de Cliente em Televisão/Serviços adicionais, desative a Sport TV Premium HD e ative a Sport TV Premium HD Multiscreen. Fica resolvido o problema.

Eduardo Roque
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 18 de outubro de 2020

Sou subscritor da Sporttv Multiscreen. Por definição permite-me ver a Sporttv em vários dispositivos. Por vezes aparece-me uma mensagem a dizer que o programa está a ser visualizado noutro dispositivo: Se é multiscreen posso ver em vários... Se só posso ver num, não preciso de pagar um serviço que não posso utilizar… Como isto não acontece sempre (muitas vezes eu quero ver uma coisa num dispositivo, e outro membro da familia quer ver outra coisa noutro dispositivo),  penso que deve ser alguma anomalia no funcionamento do serviço.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 18 de outubro de 2020
Eduardo Roque escreveu:

Sou subscritor da Sporttv Multiscreen. Por definição permite-me ver a Sporttv em vários dispositivos. Por vezes aparece-me uma mensagem a dizer que o programa está a ser visualizado noutro dispositivo: Se é multiscreen posso ver em vários... Se só posso ver num, não preciso de pagar um serviço que não posso utilizar… Como isto não acontece sempre (muitas vezes eu quero ver uma coisa num dispositivo, e outro membro da familia quer ver outra coisa noutro dispositivo),  penso que deve ser alguma anomalia no funcionamento do serviço.

Boa noite o que diz no site é isto: 

Pacote não disponível para clientes NIF 5 e 6 | NOS TV – permite apenas 1 sessão dentro ou fora de casa.  https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

Eduardo Roque
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 19 de outubro de 2020

Quando aderi ao serviço, há mais de um ano, o que me foi dito é que poderia aceder ao canal em diversos dispositivos: Pc, Smartfone, tablet, etc… Nunca me foi dito que apenas seria possivel aceder apenas  num em cada momento… Como em casa somos 4, e os gostos nem sempre coincidem, eu acedi à opção multiscreen que poderia satisfazer toda a família e assim tem funcionado… Agora alteram as condições sem mais nem menos… Acho inaceitável.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12122 comentários
  • 19 de outubro de 2020

Sempre foram essas as condições

Eduardo Roque
  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 19 de outubro de 2020

Podem dizer o que entenderem por bem, mas a verdade é que tenho utilizado em vários dispositivos ao mesmo tempo e só agora é que recebo aquela mensagem… Aliás se é assim, par que serve o multiscreen?

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21888 comentários
  • 19 de outubro de 2020

Para ver dentro e fora de casa.

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 19 de outubro de 2020

Olá, mas o seu contrato é empresarial ou residencial?

Boas tenho o serviço 
SPORT TV Premium HD Multiscreen satélite tenho duas box consigo ver Sportv em ambas as boxs ??

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1511 comentários
  • 6 de dezembro de 2020

Se já tem o serviço, porque não verificar você mesmo..?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12122 comentários
  • 6 de dezembro de 2020
Diogo Nogueira escreveu:

Se já tem o serviço, porque não verificar você mesmo..?

Não consegue. em satélite so funciona em 1 box.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 8 de dezembro de 2020

Olá @Jorge miguel de jesus Farinha,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Os canais Sport TV só funcionam numa box.

Obrigada

• Kilobyte
  • 10 comentários
  • 7 de janeiro de 2021

Boa tarde

Atualmente disponho do serviço sport tv hd premium pelo qual pago 27,99€. Estava a pensar alterar para o sport tv premium hd multiscreen mas primeiro gostaria de esclarecer algumas dúvidas.
  - Para alterar, pagaria apenas mais 2€ por mês relativamente ao que já pago, certo? Ou teria de aumentar o pacote de canais que tenho? 
  - Caso altere, apenas terei acesso ao multiscreen na app no smartphone, tablet ou pc, certo? Este acesso será independente da televisão? Isto é, caso esteja a dar a sport tv1 na televisão poderei ver qualquer outro canal sport tv na tablet? 

obrigada pela atenção 

• Kilobyte
  • 10 comentários
  • 7 de janeiro de 2021

Boa tarde

Atualmente disponho do serviço sport tv hd premium pelo qual pago 27,99€. Estava a pensar alterar para o sport tv premium hd multiscreen mas primeiro gostaria de esclarecer algumas dúvidas.
  - Para alterar, pagaria apenas mais 2€ por mês relativamente ao que já pago, certo? Ou teria de aumentar o pacote de canais que tenho? 
  - Caso altere, apenas terei acesso ao multiscreen na app no smartphone, tablet ou pc, certo? Este acesso será independente da televisão? Isto é, caso esteja a dar a sport tv1 na televisão poderei ver qualquer outro canal sport tv na tablet? 

obrigada pela atenção 

• Kilobyte
  • 10 comentários
  • 7 de janeiro de 2021

Boa tarde

obrigada

Comentário